• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One XL USA

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos,

Estou precisando de ajuda, o meu GPS é o One XL e o Navcore 8.031

Fiz os procedimentos conforme abaixo:
1 - Baxei o Mapa TomTom.Maps.of.United.States.935.5745.Retail-NAViGON
2- Apaguei o mapa que tinha
3 - Criei uma nova Pasta com o mapa.
4 - Passei o FastActive, já atualizado o meta e inclusive fiz manualmente tb.
Mas o problema encontra-se nessa parte, ele não está reconhecendo o Mapa, no FastActive.

Fast.png

Preciso da ajuda de vocês meus amigos, pois sou iniciante.
Aonde está o Gap?

Obrigado desde já!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não funciona assim, não podes descarregar 1 mapa a sorte e colocar no gps e isso funcionar.
O mapa deve ser compativel com o navcore, e pelo que vi isso nem mapa para tomtom deve ser.
Existe 1 vídeo no fórum a explicar como se atualiza os tomtom, deverias ver para ficares com uma ideia melhor o porque de esse mapa não servir para o teu tomtom
 

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas, eu segui o seu video assisti dois videos inclusive hehe, o mapa que peguei ele é o ("TomTom.Maps.of.United.States.935.5745.Retail-NAViGON)" 885 MG, segui os procedimentos do video, criei o META.TXT, olhei na tabela e está escrito que o mapa 935.5745 é compativel com o Navecore 8.0.1.0.
Será que o mapa que baxei da internet está incorreto?
Pode me enviar se possível, o lugar aonde baixo o mapa correto?

Obrigado por responder,
 
Topo