• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

backup tomtom one

Coelho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas
Deram me um tomtom one mas quem o tinha andou a inventar e apagou todos os ficheiros dentro dele
Alguém me podia arranjar o backup ou dizer como faço para poder meter a funcionar
cumps
 

Coelho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso mas agora aparece que falta o ttgo.bif or ttnavigator.bif
o que faço ?
desde de ja obrigado pela ajuda
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nem sequer explicas o que fizeste como queres que a gente saiba .
Devera tentar explicar com mais pormenores o que ja fez, só assim se poderá dizer ao certo alguma coisa para ajudar.
 

Coelho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
desculpem tem razão
ent e assim eu recebi o gps sem nada la dentro e liguei ao tomtom home e ele la o actualizou mas qd tento instalar o mapa no fastactivate ele da me esse erro da falta de ttgo.bif or ttnavigator.bif
o que posso fazer para compor isso ?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Instalar o mapa no fastativete? ou ao ativar o mapa com o fastativete? Vá dentro do gps e verifique se tem o ficheiro ttgo.bif dentro do gps.
Mas me parece e que o mapa que esta a querer colocar não serve para esse navcore.
Alguma coisa esta a fazer mal, pois o tomtom e dos GPS simples para para ativar.
Verifique se tem esse ficheiro dentro do gps, e verifique se o mapa tem os ficheiros todos.
Veja o video colocado no forum acerca da colocação dos mapas no tomtom, isto se ainda não o viu.
 

Coelho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
nao o gps nao tem o ficheiro ttgo.bif
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Então isso já e problema do gps, se não tem ttgo.bif ou ttnavigator.bif e o gps que não consegue criar esse ficheiro.
Isso já e problema de hardware, já tive 1 gps assim com esse problema.
Mas como dava para levar cartao sd, eu coloquei 1 navcore que descarreguei da net para o modelo do gps,e depois coloquei a pasta do mapa e já funcionou.
Ao iniciar atravez do cartao, o gps já cria ottgo.bif no cartao.
Pelo menos assim ficou o gps a funcionar, se o teu der para levar cartão , tenta colocar a funcionar no cartão.
 

Coelho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Pois o meu não leva cartão
alguém sabe como posso criar esses ficheiros
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola o amigo pancadas ja disse tudo o que podes fazer
so uma coisa tens que ter instalado o
tomtom home
eu ja tive um problema desses e consegui como o amigo
pancadas diz.
xau
 
Topo