• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sc Braga «foi Brutal Sentir O Apoio Que Tivemos Contra O Benfica!» – Salvador Agra

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
SalvadorAgra1.JPG

«Foi brutal sentir o apoio que tivemos contra o Benfica!» – Salvador Agra

Salvador Agra é um dos homens do momento em Braga: o extremo entrou em campo e marcou o golo da vitória dos arsenalistas sobre o Benfica. O camisola 7 dos minhotos revelou ao site do clube aquilo que o treinador Sérgio Conceição lhe disse antes de entrar no relvado.

«O treinador fez comigo o que faz com todos os colegas: transmitiu-me muita confiança e força. Qualquer jogador gosta de se sentir apoiado pelo treinador e, quando entrei, senti-me muito confiante», afirmou.

Salvador Agra agradeceu também aos adeptos o ambiente criado no Estádio Municipal no jogo frente ao Benfica.

«O apoio dos nossos adeptos tem sido fantástico, é brutal sentir o ambiente que vivemos contra o Benfica... todo o grupo sentiu isso. Agora vamos a Coimbra e esperamos que os adeptos continuem com o forte apoio», referiu.

O atleta esteve na época passada emprestado à Académica e disse esperar um jogo difícil frente aos estudantes.

«O ano passado estive em Coimbra com o pensamento no regresso ao SC Braga. A Académica é uma equipa forte, tem bons jogadores e estou certo de que encaram este jogo com motivação. Não será um jogo fácil, sabemos disso, por isso temos de manter a nossa concentração e atitude dos últimos encontros, especialmente no último com o Benfica, em que atingimos o objectivo dos três pontos», apontou.

O embate entre o SC Braga e a Académica está marcado para as 19.15 horas do próximo domingo, em Coimbra.
 
Topo