• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião Vu+ Solo Se

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Viva,

estou a pensar trocar de box, neste momento tenho uma Gigablue SE e estou a pensar trocar por uma Vu+ Solo SE. Gostaria de saber o feedback de pessoal que já a tenha adquirido, de como se comporta com os variados cams, a fluidez do menus, qualidade de imagem, etc.

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu não tenho nem uma nem outra mas vendo as características da mesma sem duvida que é uma boa compra.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
já te responderam a isto noutro forum, ainda estás com dúvidas?
tenho uma solo das antigas e não troco por uma gigablue se.
Viva, e não posso ter mais do que 1 feedback? Disseram me numa loja que a solo SE não é boa com emuladores, gostava de ter mais opiniões. Já tive um membro que tem o modelo em questão e está satisfeito, de resto só pessoal que tem Vu+ mas não o modelo referido, procuro mais 2 ou 3 que confirmem, abraço
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
de acordo contigo amigo, de maneira alguma quero ter influência na tua compra.
pelo que tenho lido tanto a giga como a solo, são duas grandes máquinas e marcas.
a vu+ solo se, peca por não ter display, quanto ao resto deve ser uma grande máquina.
já tenho vu+ á muito tempo, leio muito sobre os restantes modelos, até hoje nunca li nada sobre isso dos emuladores.
diz-me só uma coisa sff, por acaso essa loja vende vu+?
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Claro que vende, mas na opinião deles devia era comprar uma solo 2 ou gigablue quad
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso em relaçao a boxes convem primeiro saber o uso que queres dar,ou seja vamos ver uma coisa eu tenho uma openbox x3 e tenho(entre outros) um fte max s200 que foi bem mais caro que a openbox,e a nivel de hardware é bem melhor que a openbox x3 mas neste momento(nos dias de hoje) nao trocava uma openbox por um fte....................


Para quem me entendeu julgo que me expliquei perfeitamente...........

E dps tb existem os gostos e o poder financeiro.........

Em relaçao a emuladores,nao trabalha bem com cccam,mete-se oscam,nao trabalha bem com oscam mete-se outro emulador enquanto houver vacas gordinhas.............
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
a parte dos emuladores, há certos cards que não funcionam em cccam, daí ser obrigatório trabalhar bem pelo menos com oscam

a Solo SE agrada-me mais a nível de preço e porque na Solo 2 não vou usar os 2 leitores de card nem os 2 turners, mas teria dos pagar....

quanto ás vacas gordinhas, penso que queres dizer que deveria ponderar uma solução com mais garantias em iptv, certo?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
aajhfs.jpg
2v9c1et.jpg


São estas as diferenças entre SoloSe e Solo2. A SoloSe tanto "rola" com Oscam como com CCcam.

Quanto às "vacas gordinhas", efectivamente, como tudo na vida, acabarão por emagrecer (acabar).
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
aajhfs.jpg
2v9c1et.jpg


São estas as diferenças entre SoloSe e Solo2. A SoloSe tanto "rola" com Oscam como com CCcam.

Quanto às "vacas gordinhas", efectivamente, como tudo na vida, acabarão por emagrecer (acabar).

Também tens uma grande maquina k é giga blue quad
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a parte dos emuladores, há certos cards que não funcionam em cccam, daí ser obrigatório trabalhar bem pelo menos com oscam

a Solo SE agrada-me mais a nível de preço e porque na Solo 2 não vou usar os 2 leitores de card nem os 2 turners, mas teria dos pagar....

quanto ás vacas gordinhas, penso que queres dizer que deveria ponderar uma solução com mais garantias em iptv, certo?

exactamente dependendo do poder financeiro nao olhes só para o presente,olha um pouco mais alem como por exemplo iptv.......
 
Topo