• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] CardSharing + Cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu já meti esta duvida aqui mas nao encontrei o post, mas tenho ideia que me disseram que não é possivel fazer cardsharing usando um assinante cabo.

É verdade? apenas posso fazer de servidor se tiver contrato com a n+s ou a miau por satelite?


Sou assinante n+s cabo, e por isso tinha esta duvida. Ainda tenho alguns canais e nao me importava dos partilhar com a minha avó e isso.


Neste momento tenho uma antena a qual tenho uma openbox X3 onde vejo os meus canais todos. Mas o men que me arranja já me está a partilhar a bastante tempo e eu nunca dei nada em troca, e gostava de saber se podia suporta-lo com os meus canais que apesar de nao ter premium ainda tenho bastantes.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro que dá............
se tiveres os dados do card e com uma box cabo serves aquilo que tens,exactamente igual como se fosse por sat...........
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
claro que dá............
se tiveres os dados do card e com uma box cabo serves aquilo que tens,exactamente igual como se fosse por sat...........

Obrigado Avense, tinha ficado com a ideia que só podia partilhar se fosse assinante satelite, considerando que nao tinha nenhuma linha de ninguem.

E posso fazer de servidor para box satelite? Ou seja, desbloquear os meu sinal da minha box n@s, e depois partilhar para uma box satélite?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim o "Sinal" é o mesmo... por expl podes meter um card satelite numa box cabo e vice versa... sabendo os dados
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
sim o "Sinal" é o mesmo... por expl podes meter um card satelite numa box cabo e vice versa... sabendo os dados



Obrigado.
Sabes onde posso ver mais cenas a falar dessa situação? Sei que é complicado pedir directamente, por isso peço algumas dicas de onde procurar. Tem um site de onde mandei vir as minhas openbox e skyboxs, lá do nossos hermanos, e eles tem uma max + solo a 117 e + portes, é boa box? mas agora que penso deve ser satelite.

Para já gostava de umas indicações sobre o conceito em geral, quando aprendi a configurar uma box para cliente nao me preocupei em fazer de servidor, mas agora que vejo que tenho hipotese de partilhar qualquer coisa acho que vale a pena pesquisar sobre isso. Começando por saber como ter os dados do card e qual as boxs que tenho de sondar para fazer de servidor e ser cabo :p
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado pk já queres ir alem do previsto.............
já te dissemos que dá e como fazer,agora em relaçao ao resto já sao outras notas de 500
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo