• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica vence Mónaco (1-0)

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
benficamonaco1.jpg

Benfica vence Mónaco (1-0)


O Benfica conseguiu a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões ao bater o Mónaco por 1-0, no Estádio da Luz. Talisca apontou, aos 82 minutos, o golo que relança os encarnados na corrida pelo apuramento.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Provámos que temos valor para estar na Champions» - Talisca

talisca8.jpg





Talisca, autor do golo que manteve viva a esperança do Benfica na Liga dos Campeões, exaltou a qualidade da exibição dos encarnados no jogo com o Mónaco.

«Mais importante foi que a equipa venceu, lutou e dedicou-se e estamos na luta. Provámos que temos equipa para estar na Champions. Estamos preparados para fazer a nossa parte», realçou o brasileiro, em declarações à TVI 24.

Depois do Mónaco, segue-se outra final, com o Zenit, em São Petersburgo.

«Estamos preparados para fazer um grande jogo e conseguir a vitória», afiançou, esclarecendo que uma eventual chamada à seleção do Brasil não é, neste momento, uma preocupação:

«Não penso nisso, estou focado no Benfica. Sei do meu valor, estou a prender com este grupo maravilhoso e com o mister, e sei que vou aprender ainda mais».



1c43584eb375fe2a0c4b634b1f33a1771a6641a3.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O Benfica está relançado» - Leonardo Jardim

leonardojardim6.jpg





Leonardo Jardim considera que o Mónaco fez tudo para sair do Estádio da Luz com os três pontos, atribuindo à eficácia do Benfica na finalização a primeira derrota da equipa do principado no Grupo C da Liga dos Campeões.

«Foi um jogo extremamente equilibrado, como o primeiro, as duas equipas repartiram as oportunidades. Hoje o fator eficácia foi extremamente importante para o Benfica, acabou por fazer um golo e nós não tivemos essa capacidade», analisou, em declarações à TVI 24.

«Neste momento o Leverkusen tem alguma vantagem. Este grupo pauta-se pelo equilíbrio, acredito que até ao fim todas as equipas vão estar a lutar pelo apuramento. O Benfica está relançado. Se não vencesse ficava de fora da luta», observou.




1c43584eb375fe2a0c4b634b1f33a1771a6641a3.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Temos uma luz ao fundo do túnel, antes estava tudo apagado» - Jorge Jesus

jorgejesus39.jpg




Jorge Jesus considera justa a vitória do Benfica diante do Mónaco, desfecho que deixa os encarnados com «uma luz ao fundo do túnel» no Grupo C da Liga dos Campeões.

«Era fundamental ganhar, sabíamos que só um resultado interessava para estarmos na luta. Fizemos um bom jogo, muito calculista, diante de uma equipa muito experiente e que defende muito bem. Por isso é que ainda não tinha sofrido golos. Era fundamental sermos os primeiros a marcar», analisou.

«Só nós merecemos vencer, as melhores oportunidades de golo foram do Benfica. Merecemos ganhar, abrimos uma porta e temos uma luz ao fundo do túnel, antes do jogo estava tudo apagado», salientou.

Ganha a primeira final, segue-se novo embate decisivo com o Zenit, em São Petersburgo.

«É um jogo de enorme importância. Está-se a confirmar aquilo que eu disse: todos podem passar e ficar de fora da Liga Europa. O Levekusen vai ser o primeiro classificado, não tenho dúvidas. O apuramento vai ser disputado entre nós, o Mónaco e o Zenit», perspetivou Jesus.



1c43584eb375fe2a0c4b634b1f33a1771a6641a3.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Foi um Benfica guerreiro» - Luisão

luisao2.jpg





O capitão do Benfica destacou a atitude dos jogadores que conseguiram, frente ao Mónaco, a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões.

«Muito feliz pelo resultado. Sabíamos que este era um grupo equilibrado, hoje prevaleceu um Benfica guerreiro, de muita luta e conseguimos um excelente resultado. Sabíamos que era um jogo que tínhamos de vencer. Com um empate, (o apuramento) ficava difícil. Demos tudo. Estão todos de parabéns, os adeptos empurraram-nos e o golo é dedicado a eles. O jogo com o Zenit é decisivo», disse Luisão à TVI no final do jogo.

Sobre Talisca, que voltou a ser decisivo: «Tem feito golos mas a equipa tem ajudado. Está a sentir-se à vontade na equipa mas também temos o Nico (Gaitán), o Salvio, o Lima... todos os avançados que trabalham para isso e quem ganha é a equipa.»




1c43584eb375fe2a0c4b634b1f33a1771a6641a3.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Faltam duas finais» - Jardel

jardel1.jpg





O defesa-central Jardel regressou esta quarta-feira à competição frente ao Mónaco, depois de um mês afastado dos relvados devido a lesão.

«Conseguimos uma grande vitória frente a uma grande equipa. Estive um mês fora dos relvados, foi um bom regresso, com uma boa vitória. Todos me deram confiança para dar o máximo e ajudar a equipa», disse à TVI no final do encontro que terminou com a vitória (1-0) dos encarnados:

«Sabíamos da importância deste jogo. Tínhamos de entrar com tudo para discutir o apuramento, foi o que dizemos. Faltam duas finais, vamos à procura do objetivo.»

O brasileiro também falou do compatriota Talisca, que voltou a ser decisivo: «Chegou comprometido, tem-nos ajudado e feito muitos golos. Tem suado muito pela equipa, os golos aparecem e fazem com que ele cresça. Júlio César também esteve em foco.»




1c43584eb375fe2a0c4b634b1f33a1771a6641a3.png
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns ao Benfica e a todos os benfiquistas.

Cumps
 
Topo