• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ronaldo: «Quero ser o melhor de sempre»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


No dia em que recebe a terceira Bota de Ouro da carreira, o que significa por três vezes ter sido o melhor marcador da Europa, Cristiano Ronaldo diz que não está obcecado em conquistar a quarta, nem sequer a Bola de Ouro, prémio para o melhor jogador do Mundo. Na cabeça do português há um objetivo maior e muito bem definido.

«Não quero ser só o melhor jogador de Portugal. Quero ser o melhor de sempre». «Em alguns casos, é uma questão de opinião. E claro, uns gostam mais de loiras, outros de morenas. Mas quando acabar a carreira, quero é ver as estatísticas e ver que estou nesse patamar».



mf
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Made in Portugal, portugal não pára de dar cartas ao mundo, no desporto, na investigação, na medicina e em muitos outros campos,já vem do tempo dos descobrimentos, já nessa altura os portugueses mostraram a sua fibra, é por tudo isso que tenho orgulho em ser português.
Pena que na politica apenas tenhamos merd@.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo