• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet ezeetab1004:Como fazer backup do android para sd e instalar a partir do sd

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém sabe se é possível fazer backup do so android para o cartão sd e instalar noutro tablet igual? se sim como?
obrigado pela ajuda:espi28:
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o firmeware, e todo o processo de instalação, para o tablet Ezeetab 1004 mas não estou a conseguir estabelecer ligação entre o tablet e o pc no Rockchip tool, será do cabo que não é original? alguém sabe estabelecer esta ligação de outra maneira?
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Estabelecer ligação entre tablet e o pc

Boas, tenho o firmeware, e todo o processo de instalação, para o tablet Ezeetab 1004 mas não estou a conseguir estabelecer ligação entre o tablet e o pc no Rockchip tool, será do cabo que não é original? alguém sabe estabelecer esta ligação de outra maneira?
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Já resolvi esta questão, o problema estava nos botões que tinha má conexão e não entrava em flashmode.
obrigado a todos.
:espi28:
 
Topo