• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais para SKYBOX M5

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Será que me podem ajudar, gostava de saber qual é a lista actualizada de canais que posso descarregar para a minha skybox m5.
Agradeço uma resposta rápida.
Obrigado
 

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa foi apenas uma força de expressao, só quero saber qual a lista mais adequada à minha box que é uma skybox m5, se me puderem ajudar agradeço imenso. Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Ja tentaste com a lista de uma outra skybox? Tipo f3? Ou mesmo de uma openbox de modelo diferente? Poderá haver alguma que seja compatível.
Se não conseguires nenhuma compatível, faz uma pesquisa manual na box, e na secção openbox/skybox tens lá um editor. Editas a lista a tua maneira e partilhas aqui!

Como nunca tive essa box não consigo ajudar mais.

Cps
 

asl56

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Não há duvida este forum agora está um espetácula os moderadores julgam-se os donos de tudo
Já fui um frequentador assíduo e também um bocado participativo mas agora quando cá venho cada vez perco mais a vontade de cá vir.
:naodigas: :naodigas: :est48::est48:
muuito bom....

:Espi35::Espi35::Espi35::Espi35::Espi35:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não há duvida este forum agora está um espetácula os moderadores julgam-se os donos de tudo
Já fui um frequentador assíduo e também um bocado participativo mas agora quando cá venho cada vez perco mais a vontade de cá vir.

Caro membro, qualquer um é livre de dizer o que quer, desde que cumpra as regras e respeite os restantes membros! É por isso que isto é um fórum e não o atendimento da MEO ou NOS!!!!!
Eu por acaso infringi algum desses pontos?
Estava tudo habituado à mama, as coisas agora estão mais limitadas, e para mim ainda deviam estar mais. Membros que só vêm cá sacar listas e outros (seu proveito), nem deviam ter acesso a metade do que têm!

Para ti e para terminar, eu sou moderador mas antes de o ser sou um membro como tu, a diferença entre mim e ti é só uma, vê lá se descobres já que vens cá e participas um pouco no fórum!
Tu e qualquer um pode sempre apresentar queixa contra meu nick aos responsáveis do fórum, no caso sr. Administradores.
Continuação.
 
Última edição:
Topo