• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Confissão de uma grávida!

T

TIN

Visitante
Uma barriga ambulante...

... é o que eu sou às 37 semanas!!!!!!!

Vejam só que até a minha médica já exclamou: "Valha-me Deus, Sandra, a sua barriga está enorme!"...

Já não ando... arrasto-me... assim como um caracol... tão a ver???????

Isto está mesmo complicado... TODA a gente tem pena de mim... passo o tempo todo a ouvir frases tipo: "Ahhh, tadinha...!" ou "Como é que ainda consegue andar com essa barriga?"

A verdade é que nunca vi uma barriga comá minha... é simplesmente enorme e pesada!!!

O Gajo quando olha para mim manda sempre uma gargalhada... diz que nunca viu uma "coisa" assim... presumo que a "coisa" seja eu!!!!!

Já nem tenho força para refilar... simplesmente olho para ele e faço um gesto mundialmente conhecido com o dedo...

Não consigo dormir mais de 2 horas seguidas... ou é a barriga ou são as dores ciáticas ou é o puto que resolve fazer uma festa dentro de mim ou é o Gajo que me empurra... xiça!!!!

Bem... está quase pessoal... a qualquer momento "vomito" o Vasco...

Nervosa? Eu?

Um bocadinho... sei, porque sei que tudo vai correr bem... só pode!!!

Também sei que o mereço... mereço que tudo corra como eu gostava... que me rebentasse as águas cá em casa, que eu pudesse tomar ainda uma banhoca, que fosse nas calmas para o hospital, que as contracções viessem devagarinho, que tivesse tempo para a Sta Epidural, que a dilatação se fizesse sem ter muitos dedos "cá dentro" muitas vezes, que me fizessem a Episitomia pequenina e que finalmente tivesse o meu Vasco nos braços... a chorar!!!

Sei que quando ouvir o meu filho a chorar vou sentir uma alegria imensa... quando olharmos nos olhos um do outro vou chorar de felicidade... e vou agradecer aos Céus a alegria de ter parido um filho vivo e saudável...

Tenho pensado muito na Mónica... como sempre... sei que ela está comigo... o meu Anjo moreno de olhos rasgados... a minha princesa!!!

Não sei se ainda virei aqui prenhuda (nome simpático que o Gajo me batizou) mas quero que saibam de uma coisa...

Vocês ajudaram-me muito... nos momentos tristes ajudaram-me a limpar as lágrimas, ouviram os meus lamentos... os momentos alegres sorriram comigo... não vos conheço pessoalmente, nunca nos abraçamos mas a verdade é que senti o calor do vosso abraço... desde o anónimo à equipa do Sapo na pessoa da Maria João... devo muito a vocês... devo a vocês o facto de NUNCA se terem esquecido da minha Mónica... de me terem feito sorrir... de terem enchido a minha vida... sei que já vos tinha agradecido mas nunca é demais mostrar-mos o quanto os outros nos são importantes... e vocês são importantes na vida desta Gaja Louca... por isto e por muito mais.
 
Topo