• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon KSF-220

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
informação sobre o Kaon

ola olaio, queria saber se esse Deco Kaon é porreiro, se não dá problemas tipo como os 8888 que dá nas Metronic, pois tenho uma e deu-me hoje pela primeira vez este erro...já ouvi diZer que os kaon sao bons...queria agora saber se com este firme a kaka e d+ funcionam a 100% sem interrupçoes e problemas...obrigado,fico no aguardo








Aqui vai uma ajudinha da minha parte lá para o jardim de vossa casa.:6_15_221: :love: :9BF12D: :love: :Espi06: :6_15_221:
 

vribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
os kaons podem dar esse problema tambem mas é facil de resolver é so meter-lhe o bom firm ( se der esses 8888 no kaon é porque o firm nao era o bom )
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
ola olaio, queria saber se esse Deco Kaon é porreiro, se não dá problemas tipo como os 8888 que dá nas Metronic, pois tenho uma e deu-me hoje pela primeira vez este erro...já ouvi diZer que os kaon sao bons...queria agora saber se com este firme a kaka e d+ funcionam a 100% sem interrupçoes e problemas...obrigado,fico no aguardo


ja tive um 220 e tava espectacular sem interrupções kaka,d+.
e pequeno compacto e os firms são em "exe" executaveis.
e nao precisa de mudar o bootloader acho uma boa compra.
ja vi aqui post em que se tinha que mudar o boot eu nao conseegui mudar o boot aceita firm sem boot.

8888 praticamente so os metronic ou senao se abusarmos um pouco com outro deko qualquer mas os mais facies sao os k-box single o simples facto de desligar da corrente sem desligar o botão na parte de tráz pode ficar 8888
 

soka

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ja tive um 220 e tava espectacular sem interrupções kaka,d+.
e pequeno compacto e os firms são em "exe" executaveis.
e nao precisa de mudar o bootloader acho uma boa compra.
ja vi aqui post em que se tinha que mudar o boot eu nao conseegui mudar o boot aceita firm sem boot.

8888 praticamente so os metronic ou senao se abusarmos um pouco com outro deko qualquer mas os mais facies sao os k-box single o simples facto de desligar da corrente sem desligar o botão na parte de tráz pode ficar 8888

alguem me pode explicar como de mete as keys neste deco com este firm
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
eu depois tive que criar mais duas :

004101 10
004101 11

e

004901 10
004901 11

estes são para as keys 01 que o firm so traz 00 e 01 que para as keys 00


se tiveres duvidas apita.
 

pfrguerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorancia
Mas como meto este firm. já tentei com o Kup e ñ consigo.
Obrigado
 

euriko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas,alguem ,me pode ajudar.comei nesta vida hoje,preciso que explique como passar um firm para o aparelho uma vez wue ja tenho tudo ligado ao pc e quem tem um bom firm.
obrigado
 
Topo