• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen 3G

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, estou aqui com uma duvida e queria saber se alguem sabe responder-me.
Alguem tem uma box ligada por uma pen 3G.
Se sim qual o seu consumo mensal ligada dia e noite.
Obg
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
se for só para receber não chega a 1 gb.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Sim é so para receber obg pela ajuda assim ja sei o que fazer, é ir comprar uma pen e escolhar um tarifario acessivel :)

Thanks
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
qd tive uma Ouralis3 a funcionar por 3G e tinha um contador na maquina. Ligada 24/7 acho q nem passava os 400MB/mês (ja n me recordo bem dos valores), por isso sim 1GB de trafego é mais q suficiente para um uso normal
 

Devil-One

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,
com um uso normal 5/6 horas diarias, no ultimo mês não chegou a 300mb.
Isto consumos sem passar por canais HD (em casa do meu pai,box por cabo,a linha não é estavel não abre os HD em condiçoes)

Abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,
com um uso normal 5/6 horas diarias, no ultimo mês não chegou a 300mb.
Isto consumos sem passar por canais HD (em casa do meu pai,box por cabo,a linha não é estavel não abre os HD em condiçoes)

Abraço

amigo n devemos estar a falar da mm coisa!! Ser um canal SD ou HD no que diz respeito a trafego ECM é exactamente o mesmo, pois o tamanho do ECM é sempre o mesmo e nao interessa o canal (tirando a Disney da NOZ q faz pedidos de 5 em 5seg e todos os outros sao de 15 em 15seg).

Se nao abres HD em condições não é com certeza por causa do 3G
 

Devil-One

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo n devemos estar a falar da mm coisa!! Ser um canal SD ou HD no que diz respeito a trafego ECM é exactamente o mesmo, pois o tamanho do ECM é sempre o mesmo e nao interessa o canal (tirando a Disney da NOZ q faz pedidos de 5 em 5seg e todos os outros sao de 15 em 15seg).

Se nao abres HD em condições não é com certeza por causa do 3G

Eu não disse que o prob era do 3G, o problema e dá linha que não e estavel em CABO. ;)

Abraço
 
Topo