• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Identificada mulher filmada a conduzir Alfa a 220 km/h

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Halima Abboud. Este é o nome que muitos quiseram saber depois de ter sido divulgado o vídeo em que uma mulher conduzia um Alfa Pendular da CP a 220km/h.

A modelo e atriz brasileira, que participou no filme português «Call Girl» divulgou o vídeo no Youtube a 2 de dezembro de 2011, mas no seu Facebook o vídeo aparece como tendo sido partilhado esta segunda-feira. Depois do vídeo se tornar viral nas redes sociais e meios de comunicação portugueses, Halima Abboud mostrou-se incrédula com a repercussão do mesmo.




Divertida com a façanha, Halima Abboud explica durante o vídeo que atingiu os 220 km/h num Alfa Pendular que partiu de Lisboa com direção ao Porto.

Fã confessa de futebol, Halima Abboud desfilou nua - com o corpo pintado com as cores do Brasil - durante o Mundial de Futebol no Brasil.

«Eu amo futebol, eu estou sempre torcendo por algum time em qualquer lugar do mundo em que estou. Mas meu time de coração é o Corinthians e também o Flamengo, claro Brasil!», afirmou a candidata a Musa das Torcidas durante a sua «campanha».

Ao tomar conhecimento do vídeo, a CP informou que vai reportar o mesmo às autoridades, uma vez que a mulher não é funcionária da empresa.





tvi24
Halima Abboud. Este é o nome que muitos quiseram saber depois de ter sido divulgado o vídeo em que uma mulher conduzia um Alfa Pendular da CP a 220km/h.

A modelo e atriz brasileira, que participou no filme português «Call Girl» divulgou o vídeo no Youtube a 2 de dezembro de 2011, mas no seu Facebook o vídeo aparece como tendo sido partilhado esta segunda-feira. Depois do vídeo se tornar viral nas redes sociais e meios de comunicação portugueses, Halima Abboud mostrou-se incrédula com a repercussão do mesmo.
[video=youtube;UMMlTqMKtkQ]http://www.youtube.com/watch?v=UMMlTqMKtkQ[/video]




Divertida com a façanha, Halima Abboud explica durante o vídeo que atingiu os 220 km/h num Alfa Pendular que partiu de Lisboa com direção ao Porto.

Fã confessa de futebol, Halima Abboud desfilou nua - com o corpo pintado com as cores do Brasil - durante o Mundial de Futebol no Brasil.

«Eu amo futebol, eu estou sempre torcendo por algum time em qualquer lugar do mundo em que estou. Mas meu time de coração é o Corinthians e também o Flamengo, claro Brasil!», afirmou a candidata a Musa das Torcidas durante a sua «campanha».

Ao tomar conhecimento do vídeo, a CP informou que vai reportar o mesmo às autoridades, uma vez que a mulher não é funcionária da empresa.






tvi24
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Ela que vá fumar maconha e beber pra outro lado....uma irresponsabilidade tamanha....que falta de profissionalismo...para mim era processo disciplinar e rua....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Continuo a ter muita dificuldade em perceber como é que alguém faz uma coisa que sabe ser ilegal, filma e partilha o "feito" na internet e depois fica muito "incrédula com a repercussão do mesmo"! Estava à espera de quê??? Que ninguém visse??? Este mundo está perdido...

DX2
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
A culpa não foi dela. A culpa foi do irresponsável que deixou que tal acontecesse ( filmar e "conduzir" ). Depois se existem processos disciplinares com consequências graves, dizem que as chefias são prepotentes, salazaristas, etc, etc,.....
A registar-se um acidente com as mesmas proporções como o de Espanha, quem seriam os responsáveis????
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O responsável por toda esta situação só pode ser o maquinista de serviço , ou alguma chefia que tenha previamente autorizado esta situação .

Em qualquer dos casos e na minha opinião quem fosse o responsável era processo e demissão , ninguém tem o direito de meter em perigo centenas de vidas .
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Para o Alfa pendular (desde 2006), está previsto poder dar/atingir uma velocidade Max de 220 Km/h em alguns troços (se assim pretender).

Pelo video penso que se pode perceber, que a actriz nem intervém em nenhum comando!

É lógico que o maquinista vai ao lado e ajustou previamente os comandos.

Não deixa de ser um acto irresponsável, que deve ser punido.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boas

Para o Alfa pendular (desde 2006), está previsto poder dar/atingir uma velocidade Max de 220 Km/h em alguns troços (se assim pretender).

Pelo video penso que se pode perceber, que a actriz nem intervém em nenhum comando!

É lógico que o maquinista vai ao lado e ajustou previamente os comandos.

Não deixa de ser um acto irresponsável, que deve ser punido.

Concordo com mrsat. Não sei para que tanto alarido????

No vídeo nota-se que a actriz não intervém nos comandos do comboio. Trata-se de um acto irresponsável da parte do maquinista, mas se surgir um obstáculo, penso que o maquinista actuaria no momento certo.
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Ai alarido ...[emoji12]
Se ela se lembra de lhe fazer um bico enquanto conduz o alfa a 220 quero ver como é...já repararam como ela gosta de tocar buzina...[emoji13]
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui temos o nosso TGV português Alfa Pendular a 220 km/h:
[video=youtube_share;raA66_ZVnTg]http://youtu.be/raA66_ZVnTg[/video]

Aqui temos o TGV francês:
[video=youtube_share;gZedSL6d7vY]http://youtu.be/gZedSL6d7vY[/video]

Realmente, temos grandes diferenças entre os dois países.:Hee:
 

schuster

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
assim se dao os acidentes............ não há responsabilidade nenhuma
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Concordo com mrsat. Não sei para que tanto alarido????

No vídeo nota-se que a actriz não intervém nos comandos do comboio.
É o mal da internet hoje em dia. Alguém publica alguma coisa (vídeo, foto, etc) com um texto minimamente credível e há logo um sem número de "agarrados" à rede que o(a) partilha em tudo o que é sítio a "frio", sem sequer parar um bocadinho para analisar o que está a ver ou a ler. Depois torna-se "viral" e dão-lhe uma importância e relevância completamente despropositada em tudo o que é MCS, até que alguém finalmente "desmonta" o sensacionalismo da coisa e, dum momento para o outro, desaparece de circulação tão depressa como apareceu. O problema é que, durante a sua curta existência, pode causar danos, eventualmente irreparáveis, a alguém ou a alguma coisa.

DX2
 
Topo