• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda IGO Primo Procura de Ruas

manuelchaves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá muito bom dia a todos,

antes de mais dar os parabéns pois este forum tem muita informação interessante.
Do meu lado tentarei ser participativo..

Tenho uma questão de utilização.. pode ser nabisse minha mas se alguma alma entendida me puder ajudar agradeço!
No meu igo primo quando quero por o destino obriga-me a seguir uma sequência de insersão de dados Pais - Cidade - Rua/avenida etc etc
Logo aqui tenho um primeiro problema.. por ex.. carcavelos não existe.. tem que se por a "cidade" cascais por exemplo.. mas mesmo ponto a "cidade" o que acontece é que depois quando procuro ruas mais de metade não aparece pois cada x que carrego numa letra ele por ser "supostamente smart" vai-me eliminando uma serie de outras letras.. e acabo na maioria das vezes por não achar ou não conseguir procurar a rua que realmente quero.. (mas as ruas existem.. têm nome.. e estão no mapa..)
Isto soa a dificuldade conhecida a alguem deste forum? Alguem me pode ajudar?

Muito obrigado desde ja´Manuel
 
Topo