• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nox fibra cc

tmsd91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho nox Fibra com 2 cartas (um na iris Box e outro na powerBox (1€ de aluguer) só para ver canais digitais).

Tenho Dreambox 800HD Satelite com linhas de amigos Miau e Nox e gostaria de partilhar com eles e com mais gente deste forum os meus canais nox fibra.

Já me disseram que preciso de conhecer esta tecnologia: BSK e IRD.

Pergunta principal: quais devem ser os meus primeiros passos? Obrigado, toda ajuda é bem vinda ;)
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Tenho nox Fibra com 2 cartas (um na iris Box e outro na powerBox (1€ de aluguer) só para ver canais digitais).

Tenho Dreambox 800HD Satelite com linhas de amigos Miau e Nox e gostaria de partilhar com eles e com mais gente deste forum os meus canais nox fibra.

Já me disseram que preciso de conhecer esta tecnologia: BSK e IRD.

Pergunta principal: quais devem ser os meus primeiros passos? Obrigado, toda ajuda é bem vinda ;)

Saberes retirar esses dados ou alguém que te faça isso
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo tmsd91 primeiro le as regras aceita as mesmas depois faz a tua apresentaçao e só depois pedes ajuda no local certo
 
Topo