• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nos/Meo novos canais?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Segundo o kingofsat a NOS lançou dois canais novos na frequência 12476. A MEO um na frequência 12476 e outro na frequência 12207.

O que será que aí vem?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se calhar mais alguma Xico TV.:naodigas:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Segundo o kingofsat a NOS lançou dois canais novos na frequência 12476. A MEO um na frequência 12476 e outro na frequência 12207.

O que será que aí vem?
Onde é que isso está? Não vejo lá nenhuma novidade relativa ao Hispasat.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Onde é que isso está? Não vejo lá nenhuma novidade relativa ao Hispasat.

DX2

1zx19bo.jpg

Depois procura nas frequências descritas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Isso já eu tinha visto mas não quer dizer que sejam canais novos. Vocês que têm receptores DVB-S2 é que podem ver o que é que lá está.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Isso já eu tinha visto mas não quer dizer que sejam canais novos. Vocês que têm receptores DVB-S2 é que podem ver o que é que lá está.

DX2

Não tens um receptor DVB-S2?! Que pena (digo eu)....

O único que consigo "visualizar" é o da Meo na frequência 12207 cujo SID é 0157...

Até tem um picon associado que identifica apenas com "Meo" :msnm_com_br007-03:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não tens um receptor DVB-S2?!
Porquê tanta admiração? Só porque a Televisão é a minha área profissional não quer dizer que seja "agarrado" a ela. Não me faz falta, por isso não tenho nenhum.

DX2
 

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Segundo o kingofsat a NOS lançou dois canais novos na frequência 12476. A MEO um na frequência 12476 e outro na frequência 12207.

O que será que aí vem?

Serão canais em HD? Isso é que era, reforço da grelha satélite com mais alguns canais em Alta-Definição...
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Novos canais?!
Onde?
kingofsat é melhor fonte que as operadoras?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Novos canais?!
Onde?
kingofsat é melhor fonte que as operadoras?
O kingofsat apenas informa sobre alguma actividade que haja nos satélites, sejam canais activos ou inactivos, como parece ser o caso (pelo menos por enquanto). A página nunca disse que eram canais novos, tanto que eles nem sequer têm identificação.

DX2
 
Topo