• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go1000

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todos,
tenho um tomtom GO1000 Live e ao que parece o software bloqueou, ou seja no ecrã aparece uma letras brancas, e ao mesmo tempo está constantemente a ligar-se sozinho,
eu queria o formatar mas não sei como, pois este GPS não tem botão para fazer reset por favor, se alguém souber como se faz esta operação eu fico grato.
obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não e facil, formatar não consegues pois não tens acesso ao interior do gps.
Podes e com o MYTOMTOM ou com o MYDRIVE tentar atualziar o softwere disso.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Normalmente para faseres o reset é clicando no botão de ligar e desligar durante cerca de 30 segundos pressionando sempre com o dedo e se casso esse não der procura com muita atenção se tem um buraco muito pequenop por baixo onde dê para meter uma ponte de um clipe de escritório e vê se é aí, se for ele ao entrar e pressionares um pouco ele dá a sensação de mola e isso é o reset.
abraço

PS quanto a não conseguires nada só mesmo como o amigo pancadas já mencionou anteriormente
 
Topo