• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GigaBlue 800 SE Plus

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas gostava de saber quem tem esta box gb800seplus se me pode dar uma ajuda qual a melhor imagem neste momento visto que já tenho algum tempo esta,visto que já á mais recentes qual me aconselham.

Obrigado:espi28:

gigablue_bootloader_gb800seplus_20131102


openmips-4.0 gb800seplus-20140328
 

RaPt0r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso de imagens cada um tem os seus gostos , nao ha como testar para ver qual mais se gosta
Tens estas duas que estao muito completas

OpenAtv
hxxp://images.mynonpublic.com/openatv/nightly/index.php?open=gb800seplus

OpenMips
hxxp://image.openmips.com/4.2/index.php?open=gb800seplus

E nao te esqueças de meter tambem o ultimo bootloader se mudares para uma imagem mais recente

Abraço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok obrigado meti esta openmips-4.1 gb800seplus está ok só um problema no menu Cccam nãp tem só através TSpanel consegui colocar o Cccam 2.1.3 mas estive a fazer alguns ajuste e depois pede para reiniciar depois desta fazer acontece que canais nada... tenho que ir TSpanel Cccam e fazer restar e aparece logo o canal nunca me aconteceu isto,já é a 4ª box que tenho e é a 1º vez,se poderes dar uma ajuda agradeço pois ando aqui ás voltas
 

RaPt0r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
procura um ficheiro com o nome cam4me-feed-configs_1.0-r0_mipsel.ipk
instalas e podes descarregar as cams diretamente na imagem sem passar pelo tspanel
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Amigo isso já fiz já tenho esta box á 2 anos e já fiz de tudo e nunca me deu problemas so mesmo esta questão não aparecer no menu o Cccam pode ser da propria imagem e é mesmo se estiver a fazer algo k precise de reiniciar esta jamais dá algum canal só mesmo aceder Tspanel e está lá o Cccam e fazer Start e fica ok o k é estranho
 

RaPt0r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoalmente nao uso essa imagem , mete a OpenAtv e instala o softcam-feed-mipsel_1.0_all.ipk , vais ver que resolves isso .
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas amigo experimenta a fazer estes passos:

1º instalar a imagem opoenmips 4.1
2º instalar o Tspanel 7.3
3º Ir ao Tspanel 7.3
4º Ir a Addons
5º Ir a Imagem addons server
6º escolher Cams Openmips
7º instalar Cam4me-freed-configs_1.0-r0
8º Ir a pluguins e tecla verde para fazer download
9º Ir a softcams e instalar cccam que quiser
10º Reiniciar a box, carregar na tecal azul e ir a Softcam setup
11º Escolher o CCcam e tecla verde
12º Com o programa dcc2 ir a etc, depois a cccam.cfg e meter as linhas e o atributo a 755

Eu fiz estes passos e ja me aparece o menu softcam, depois diz qualquer coisa.
Cumps.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado assunto resolvido,já tinha feito isto tudo mas esquecia-me sempre de carregar tecla azul para ir softcam setup,tanta vez fiz isto e enfim fiquei bloqueado

Obrigado á mesma,Cumprimentos
 

RaPt0r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado assunto resolvido,já tinha feito isto tudo mas esquecia-me sempre de carregar tecla azul para ir softcam setup,tanta vez fiz isto e enfim fiquei bloqueado

Obrigado á mesma,Cumprimentos

:shy_4_02: pois assim nao ias la , ainda bem que esta resolvido

Abraço
 
Topo