• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TURQUIA: Presidente do Genclerbirligi aplica multas a jogadores com barba

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
raulmeireles1.jpg

Presidente do Genclerbirligi aplica multas a jogadores com barba

O presidente do Genclerbirligi, Ilhan Cavcav, declarou guerra às barbas no futebol. E é por isso que vai passar a multar os jogadores do seu clube que apresentem a barba por fazer em algo como nove mil euros.

«Tenho 80 anos e faço a barba todos os dias. Mas isto é alguma escola? Eles são desportistas, deviam ser modelos para a juventude», afirmou o dirigente em declarações à agência Dogan. Certo é que barbas como a de Raul Meireles não entram no Genclerbirligi. Felizmente para o médio internacional português, este joga no Fenerbahçe, onde tais medidas (ainda) não foram instauradas.

«O presidente da federação [Yildirim Demiroren] disse-me que a nível nacional não podiam colocar tais restrições porque a UEFA não os deixaria. Estou farto desta UEFA. Quem me dera que pudéssemos jogar o nosso futebol noutro sítio», desabafou o presidente do clube atualmente no nono lugar do campeonato turco. Que, a título de curiosidade, usa bigode.
 
Topo