• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar Mapas e Poi em TomTom One 4N00.005

marilio2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Gostaria de saber se é possivel atualizar os mapas de um tomtom one (4N00.005) com

device: xxxxx xxxxx
versão 6.560 (7914/061211)
SO:1713
com memória 29MB e 3.9MB livre
controlador de gps v1.21 arranque 5.3
mapas atuais Western Europe v.6.75.1409
idioma em portugues

Se sim, quais seriam os passos para tal procedimento e onde posso fazer o download dos mapas e software?

Obrigado
Cmptos
 
Última edição por um moderador:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo marilio, em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Apresentação
Regras do GForum
Condições Gerais do GFórum
Apresentação/Regras e Condições

Depois vamos ao resto.

1 Abraço
 

marilio2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado pela dica, penso que agora sim já estou apto para poder fazer parte de este forum e poder receber as vossas opiniões e ajudas :espi28:.

Cmtos
marilio
 

marilio2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Desculpe a minha ignorância, mas o bootloader de que fala no topico (1a ajuda para tomtom), é algo como se fazia antigamente com as disquete de arranque de um PC? Se não, onde posso arranjar o bootloader para colocar no cartao SD.
1abraço, Cmptos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Existe 1 vídeo como atualizar os tomtom para precipiantes no forum. Se o vir fica a saber algumas das respostas as duvidas.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
O botloader é fácil de mudar é só pegar e mandar para dentro e aceitar a troca. o grande senão é que depois não se pode voltar a trás com o bootloader. mas isso também não é preciso.
1 abraço

PS faz tudo direito como manda o tomtomhome e só depois é que se muda o bootloader se for preciso eu tenho muitos deles .
 

marilio2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá,
já realizei as devidas operações, os resultados foram os seguintes
Bootloader 5.3030
dispositivo: AKXAN CJARS
versão 6.560 (7914/061211)
SO:1713
com memória 29MB ram e 5.3MB livre
gps v1.21 arranque 5.3
mapas atuais Western Europe v.6.75.1409
idioma em portugues

Suponho que no futuro irei precisar uma nova versão de mapa e o fastactivate ou bbs tools para crakar os mapas?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá marilio vamos então a ver o que se pode fazer eu vou-te arranjar um navecore mais actualizado e que tu possas meter no teu one mando-te por PM.
1 abraço
 

marilio2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas! obrigado desde já pela sua disponibilidade, mas tenho andado um pouco ausente aqui na Internet e só agora vi a msg. :Espi43:
Sim tenho o teamwier
Se tiver oportunidade no próximo sábado podemos combinar.

Grande Abraço
 
Topo