• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recetor satélite digital EDISION 2100FTA

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Possuo um Recetor satélite digital EDISION 2100FTA que uso para a recepção de canais livres. Algum colega me poderá informar onde posso encontrar na Net o manual do utilizaor do mesmo?
Grato pela atenção.
 

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia Nand
Agradeço a resposta rápida.
O endereço que mandou, segundo verifico, não corresponde ao manual do utilizaddor ( como trabalhar com o receptor) mas á alteração do Firmware, coisa que não me interessa.
Continuo a solicitar-lhe a ajuda que preciso, ou a outro colega que o possa fazer.
Muito obrigado
Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se tivesses aberto o tópico no sítio certo provavelmente já terias sido ajudado.

DX2
 

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde DX2.

Por favor indica-me o sítio certo uma vez que esta deverá ser a primeira vez que acedo a este forum (pelo menos desde há muito tempo).
Grato pela atenção. Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O C.C.M já o moveu.

Em relação ao assunto, o que é que precisas de saber do manual de utilizador desse Edision? O receptor não é nada complicado de utilizar, ainda para mais se é só para canais FTA, e para além disso o manual também é um bocado parco nas informações de utilização que traz.

DX2
 

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia DX2.

Preciso limpar todas as pesquisas que lá foram feitas (tem cerca de 2500 posições gravadas) e fazer uma procura no Hotbird dos canais livres disponíveis. Nos menus, a procura acaba por ficar a partir da posição 2500 e eu gostaria que fosse feita logo a partir da posição 1.

De qualquer modo não me podes facultar o manualde utilizador?
Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O manual não tenho, mas se é só isso que queres então só precisas de apagar todos os canais existentes (na parte Editar Canais-> Canais TV->Apagar até tem a opção "Apagar Todos") e fazer uma nova busca ao Hotbird, seleccionando no tipo de busca "Search 1 Sat(FTA)". Acho que isto não é difícil de fazer mesmo sem o manual. Os menus desse receptor até são bastente intuitivos.

DX2
 
Última edição:

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O meu principal problema é saber como apagar os cerca de 2500 canais lá programados. Um a um não acabo este ano...
Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu editei a minha resposta anterior mas para apagares os canais todos no menú de edição de canais prime a tecla vermelha várias vezes até te aparecer "Apagar Todos" e depois basta premires OK num canal qualquer e eles ficam todos seleccionados. Depois é só sair e confirmar o apagamento de todos os canais.

DX2
 

caso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Está feito.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 

winemaker

Novo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu tenho um igual e nem para livres o estou a usar, pensei que já nem dava para apanhar canal algum... podes me dizer que canais e como o ponho a funcionar?!
 
Topo