• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox V5S - Bloqueio

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
após vários testes e instalações de firmwares diferentes, continuo com um problema.
Quando a boxe inicializa e vai abrir o canal, esta fica completamente sem acção. o comando não funciona, a barra de informaçaõ fica bloqueada e só consigo reiniciar tirar a energia.
Alguem já teve o mesmo problema e saiba como resolver?
Já não sei o que fazer mais.

Diogopfr
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,
após vários testes e instalações de firmwares diferentes, continuo com um problema.
Quando a boxe inicializa e vai abrir o canal, esta fica completamente sem acção. o comando não funciona, a barra de informaçaõ fica bloqueada e só consigo reiniciar tirar a energia.
Alguem já teve o mesmo problema e saiba como resolver?
Já não sei o que fazer mais.

Diogopfr

Boas,
Sim tive, numa F3S. E de maneira nenhuma consegui resolver. Por isso devolvi à loja e enviaram-me uma nova.

Boa sorte
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,
Movido para o local correcto.
 

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ja testei tudo. e nada. A única coisa que falta mesmo é actualizar por cabo.
Detectei o que leva a box a ficarem bloqueada. Ao usar o programa da skybox de acesso via pc, é a partir daí que ela bloqueia e nunca mais ficou em condições. (não façam actualizações pelo programa!)

Agora falta o vendedor responder me ao email.

Não sei o que fazer mais!!!!
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Ola Diogo, realmente nunca se pode usar o programa lan tools nas versões S, muito dificilmente recuperas o teu equipamento, mas há algumas opções que podes tentar, podes trabalhar com a tua box desde que não ligues o cabo Sat, faz reset defauls a todos arquivos, após isso envia firmware por porta com, e volta a fazer novamente o reset, fazes depois todos upgrades por porta USB, e boa sorte :espi28:
 

diogopfr

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ola Diogo, realmente nunca se pode usar o programa lan tools nas versões S, muito dificilmente recuperas o teu equipamento, mas há algumas opções que podes tentar, podes trabalhar com a tua box desde que não ligues o cabo Sat, faz reset defauls a todos arquivos, após isso envia firmware por porta com, e volta a fazer novamente o reset, fazes depois todos upgrades por porta USB, e boa sorte :espi28:

Ola CarlosVale,
desculpa a demora da resposta mas estive a espera do cabo null para fazer reset total.
Na realidade "ressuscitei" as minha 3 boxes :) No forum há um tópico com o titulo "dar vida a skybox". Executei e ficou a funcionar plenamente.

Não usem o programa para configurar as boxes!!!
 
Topo