• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formataçao do pc

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boa tarde
tenho um pc acer aspire 5050 que o formatei com o vista home premiun mas depois de instalar os programas basicos fica uma tartaruga e nao se consegue fazer nada dele.
disseram-me para instalar o win7 e meti maos à obra mas estou a ter dificuldades na formataçao.
criei um pen de instalaçao com o win7
arranca com a pen, escolho o idioma, escolho o win 7 que quero (win7 ultimat), aceito os termos, instalaçao personalisada, nas partiçoes tenho:
disco 0 partiçao 1 tamanho total: 100.0 MB espaço livre: 71.0 MB sistema
disco 0 partiçao 2 tamanho total: 74.4 GB espaço livre: 54.5 GB primario
formato as partiçoes e avanço
começa a instalaçao e chega aos 100%
reinicia só que reinicia desde o prençipio
a minha duvida é: pode ser problemas no pc, na pen ou se estou a fazer algo de errado
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boa tarde
tenho um pc acer aspire 5050 que o formatei com o vista home premiun mas depois de instalar os programas basicos fica uma tartaruga e nao se consegue fazer nada dele.
disseram-me para instalar o win7 e meti maos à obra mas estou a ter dificuldades na formataçao.
criei um pen de instalaçao com o win7
arranca com a pen, escolho o idioma, escolho o win 7 que quero (win7 ultimat), aceito os termos, instalaçao personalisada, nas partiçoes tenho:
disco 0 partiçao 1 tamanho total: 100.0 MB espaço livre: 71.0 MB sistema
disco 0 partiçao 2 tamanho total: 74.4 GB espaço livre: 54.5 GB primario
formato as partiçoes e avanço
começa a instalaçao e chega aos 100%
reinicia só que reinicia desde o prençipio
a minha duvida é: pode ser problemas no pc, na pen ou se estou a fazer algo de errado

ja resolvi o problema
quando reinicia tenho que tirar a pen
porque se nao reinicia pela pen novamente
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se escolheste fazer boot pela pen (e colocaste em 1º lugar no boot), quando reinicia não podes ter a pen inserida, senão vai recomeçar com o processo de instalação...
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
se escolheste fazer boot pela pen (e colocaste em 1º lugar no boot), quando reinicia não podes ter a pen inserida, senão vai recomeçar com o processo de instalação...
obrigado amigo
é mesmo isso
 
Topo