• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando de portas Peugeot 406

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O comando de abertura de portas do meu Peugeot 406, ano de 2000, está morto... a Peugeot já não fabrica este comando. Alguém sabe de alguma casa onde possa tentar encontrar ainda algum ou algo capaz de ser programado e associado na centralina? Possuo o PIN.

Isto não é que me faça diferença abrir a porta com a chave... o problema é que as fechaduras duram um ano e depois tenho que ir ao electricista para as desmontar, retirar o canhão e limpar o seu interior, pois acumula pó e deixam de trabalhar.

Outra solução será a instalação de um alarme, mas gostaria de ter o carro na sua "forma original"...

Outra questão: um comando de um carro acidentado (abatido) pode voltar a ser reprogramado? Eu tenho as minhas dúvidas...
 
Topo