• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sc Braga «não Me Interessa Aquilo Que O Guimarães Está A Fazer» – Sérgio Conceição

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
sergioconceicao5.jpg

«Não me interessa aquilo que o Guimarães está a fazer» – Sérgio Conceição


Sérgio Conceição fez ao início da tarde deste sábado a antevisão do `derby` minhoto frente ao Vitória de Guimarães. O técnico admitiu que espera encontrar um adversário difícil, mas rejeita que a pressão de ganhar seja prejudicial à equipa.

«Espero um jogo difícil. Por ser um `derby` põe-nos uma pressão positiva, uma pressão de ganhar. Vivemos este jogo de uma forma intensa, mas o nosso objetivo é vencer para podermos chegar ao Jamor», referiu.

O treinador dos bracarenses acrescentou que num derby não há favoritos e que o trajeto do Vitória de Guimarães no campeonato não entra nas contas da Taça de Portugal.

«Não há favoritos. Podem pensar que o Vitória possa ser favorito pelo facto de jogar em casa, mas creio que isso não acontecerá. Vai ser um jogo equilibrado. Não me interessa aquilo que o adversário está a fazer, nós temos que estar organizados e focados em vencer», argumentou.

Sobre a notícia que alegou que a SAD do SC Braga estaria a dever prémios de jogo aos atletas e que o balneário estava revoltado contra o presidente, António Salvador, o treinador arsenalista foi taxativo.

«Este é um dos poucos clubes que paga ao dia exato, ao contrário de alguns que até representei recentemente. Queriam destabilizar a equipa mas não vão conseguir», avisou.
 
Topo