• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Extremebox 800HD Morta

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos boa noite

estava a programar uma 800HD Clone (Extremebox) mas a maioria dos canais não tinham qualquer sinal.
Troquei o tuner, o problema manteve-se. Apenas sinal na D+ canais livres.

Veriquei o cabo coaxial da antena noutra box e tudo ok.
Meti várias imagens diferentes e nada... tudo sem sinal. Tirei e voltei a meter o simcard ferrari.


Mais tarde a box ficou com o ecrã preto, sem corrente! foi aqui que verifiquei que a fonte de alimentação que me venderam com a box era de 2A (duma 500S) e não de 3A.

A box mesmo com uma fonte de alimentação de 3A agora não dá "sinais de vida", está morta!

Questão: terá sido a fonte de alimentação com uma Amperagem inferior que me "matou" a box? terá já sido essa a razão para antes não ter sinal de satélite?


Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Por vezes fontes de baixa qualidade pode fazer isso ja me aconteceu , ja agora abre a box liga com uma boa fonte a adequada e vé de algum led liga no interior da box .
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Por vezes fontes de baixa qualidade pode fazer isso ja me aconteceu , ja agora abre a box liga com uma boa fonte a adequada e vé de algum led liga no interior da box .

Olá amigo boa noite

com uma fonte de alimentação nova, a luz da porta de rede ascende, só essa, o ecrã continua preto.
 
Topo