• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

help

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas ppl tenho aki um Star 3201 e pouco ou nada percebo disto, quando abri o prog. GTRom STB Updater v3.31 e quis selecionar o aparelho não me aparece lá nenhum o que eu tenho de fazer?????? Ajudem me no que puder, obrigado
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas ppl tenho aki um Star 3201 e pouco ou nada percebo disto, quando abri o prog. GTRom STB Updater v3.31 e quis selecionar o aparelho não me aparece lá nenhum o que eu tenho de fazer?????? Ajudem me no que puder, obrigado

Amigo tens aqui os modelos ,só tens copiar colar.
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Gracias já consegui, agora não consigo introduzir canais da D+, nem carregar nenhuma lista de canais, melhor eu carrego mas ela não aparece
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Gracias já consegui, agora não consigo introduzir canais da D+, nem carregar nenhuma lista de canais, melhor eu carrego mas ela não aparece

Boas amigo,

Se não consegues fazer um update da lista de canais, faz o seguinte:
Menu, instalação e depois carregas em power scan.
O aparelho vai demorar alguns minutos a completar a acção e depois vão aparecer todos os canais actuais da Kaka e D+, depois terás é de os organizar à mão.
Aquele abraço
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Logo que possa vou experimentar, ontem ja estava a desesperar, não conseguia de maneira nenhuma. Eu não pesco nada do Star, foi um colega meu que me pediu para ver se isto funcionava e eu gostava de lhe entregar isto a 100%, tenho um Teka e para mim é mais facil de utilizar, um abraço e continua a ajudar, obrigada
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Logo que possa vou experimentar, ontem ja estava a desesperar, não conseguia de maneira nenhuma. Eu não pesco nada do Star, foi um colega meu que me pediu para ver se isto funcionava e eu gostava de lhe entregar isto a 100%, tenho um Teka e para mim é mais facil de utilizar, um abraço e continua a ajudar, obrigada


Ok amigo,
Agradeço-te que digas como correu.

Aquele abraço
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
OK logo que tenha novidades digo te
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já está, power scan e foi buscar tudo, muito obrigado, agora é arranjar paciencia para organizar tudo...um abraço
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Amigo isso vai se fazendo com o tempo
E ate é mais um entretimento para aqueles momentos em que nao esta a dar nada de jeito :p


:Hee:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
ajuda no @star 3201

olá amigos
gostaria de saber se n/ ha um programa para mandar a lista de canais do deko para o pc, depois poder trabalhar nesses mesmos canais para fazer umas listas de favoritos.
pergunto se não um firme actualizado para os tps.
agradeço ajuda.obrigados.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
olá amigos
gostaria de saber se n/ ha um programa para mandar a lista de canais do deko para o pc, depois poder trabalhar nesses mesmos canais para fazer umas listas de favoritos.
pergunto se não um firme actualizado para os tps.
agradeço ajuda.obrigados.

Amigo penso que nao há nenhum programa para editar listas de canais em @star se houver encontraras rapidamente mas ate eu ficava contente ate agora nao tive conhecimento

Quanto aos tps se os queres ver tens de comprar outro deco pk este a dar kaka e d+ ja é muito bom e nao te esqueças que este firmware já tem 1 anos

A team parou no tempo deixou de fabricar firmws por isso vamo nos contentando com d+ e kaka ou d+ e multicanal senao faz como eu compra um deco mais actualizado!

cump.fernandes
 
Topo