• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreamboxEDIT nao liga

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
malta , problemas com dreamboxEDIT à vu+solo2 ,!!:crazynew3: quando faço teste de utilisador e pass diz que està tudo OK, mas quando faço teste de conectar nao passa,! portanto tà tudo ok ip pass etc tenho tambem um db 800 com a mesma pass que a vu e a dreamboxEDIT jà funca bem, !porque serà k nao dà na vu+ ??
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo,veja se a lista da para essa box,desligue a dm800 e veja se da,caso de,altere as pass,nao tenha iguais para as duas,nao se esqueça de ver se o ip esta correcto,pois o material tem sempre razao.
boa sorte
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo,veja se a lista da para essa box,desligue a dm800 e veja se da,caso de,altere as pass,nao tenha iguais para as duas,nao se esqueça de ver se o ip esta correcto,pois o material tem sempre razao.
boa sorte
boas , repito k a dreamboxEDIT dà bem com a dm 800 mas nao com a vu+ o ip e a pass està correta , porque kuando faço testo està ok mas nao cuminica com o meu pc
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,as duas boxes estao configuradas iguais,ou tem imagens diferentes ?
eu tenho uma dreambox 500s e uma amiko8900 e da para as duas,mas e preciso alterar as configuracoes,pois a dreambox esta em cccam e a amiko esta em oscam em enigma2.
verifique bem
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
estao comfiguradas igual muda o ip claro! as imagens sao diferentes , mas nunca tive problemas com dreamboxEDITE estou a desconfiàr k talvez venha do router (tu és o àguia que està aqui en franca??)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigo limão

Tente uma outra versão do edit...
Verifique e faça opção a baixo a direta (opção enigma2) mesmo que já tenha feito, clique novamente.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
obg jairobel mas jà fiz isso com 4 edit diferentes , diz que pass e utilisador ok mas teste IP conection nao passa,! tudo isto na vu+ ! se fizer o mesmo na dream 800 jà fica tudo ok, foi a primeira vez k me aconteçe , acho k vou flachar de novo a vu+
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
problema resolvido pessoàl, afinal talvez uma manipulação mal feita e o openwebif desapareçeu, carreguei outro com TSpanel , comfigurei e jà està tudo ok, :Espi63:
 
Topo