• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 porta rede morta

Status
Não está aberto para novas respostas.

gois1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite ,

tenho em minha casa uma skybox f3 , que estava trabalhando com o cabo rede prefeitamente, de um dia para o outro deixou de funcionar e agora so consigo atraves de wirless com o adaptador ! Alguma ideia do que sera ? Gostava de colocar a porta de rede a funcionar ,se possivel !


Obrigado
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, mais um membro que desde outubro de 2012 (mais de 2 anos) fez o seu primeiro post:36_2_51:
As listas fazem uma falta ...ui...ui
Em relação ao problema, se ela queimou só mesmo substituindo a porta de rede. E comum ela queimar principalmente durante tempestades pois está ligada diretamente ao router que por sua vez esta ligado ao cabo telefone (descarga elétrica baixa voltagem sem proteção)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

ainda queres ajuda?
 

gois1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ,

Peço desculpa pela demora na resposta !
Falei com o vendedor , e como ainda tenho garantia na box vou mandar para ele a reparar !
Obrigado !
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ok, encerrado para não gerar mais duvidas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo