• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom 3rd edition - Map

PMFB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Agradeço que me digam onde posso baixar o mapa nº 937.5947 para o meu tom tom one 3rd edition (512MB 4N01.000)
Presumo que a indicação da versão do navcore se encontre na informação do sistema, no item "ApplicationVersionVersionNumber=8010" o que corresponderá ao navcore 8.010. Correcto?

Antecipadamente grato.
PMFB
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Exactamente, tens toda a razão mas eu aconselho-te a fazeres em primeiro lugar uma cópia de segurança para o teu computador do teu gps; depois actualiza com o tomtomhome e conforme o navecore com que fiques então decides o mapa que queres ou então metes um novo navecore.
1 abraço
 

PMFB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Exactamente, tens toda a razão mas eu aconselho-te a fazeres em primeiro lugar uma cópia de segurança para o teu computador do teu gps; depois actualiza com o tomtomhome e conforme o navecore com que fiques então decides o mapa que queres ou então metes um novo navecore.
1 abraço

Já fiz a cópia de segurança, já actualizei e continuo com o navcore 8.010
Qual o melhor mapa e onde o vou buscar?

Obrigado
PMFB
 

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Já fiz a cópia de segurança, já actualizei e continuo com o navcore 8.010
Qual o melhor mapa e onde o vou buscar?

Obrigado
PMFB

O melhor é o Iberia_940_5993 para esse gps.

Cps
 
Topo