• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8240

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
alguém sabe firmwaer + lista de canais (NÓS) região Porto para amiko 8240 series, de vez em quando quando estou a ver canais em HD, independentemente do canal, o mesmo pára por segundos ,
voltando de seguida, isto só acontece em HD.
Agradeço de já a vossa ajuda, obrigado.



com os melhores cumprimentos.
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
boas
deves estar a falar de 1 Amiko cabo
por aquilo que tenho ouvido essa marca de maquina em algumas redes de cabo
pode ser de sinal a mais ou a menos
cumps xicopesca
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
vai a mesma resposta mas corrigida.

boas
deves estar a falar de 1 Amiko cabo
por aquilo que tenho ouvido essa marca de maquina em algumas redes de cabo pode acontecer o que estás a descrever
pode ser de sinal a mais ou a menos
cumps xicopesca
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
alguém sabe firmwaer + lista de canais (NÓS) região Porto para amiko 8240 series, de vez em quando quando estou a ver canais em HD, independentemente do canal, o mesmo pára por segundos ,
voltando de seguida, isto só acontece em HD.
Agradeço de já a vossa ajuda, obrigado.
com os melhores cumprimentos.

Caro membro,

o problema pode estar não no firmware ( se não falhavam todos) mas por vezes na percentagem de sinal que tens no cabo que alimenta a box.
Sugiro que faças duas coisas, 1º muda a box de sitio e repara se acontece o mesmo.
2º Em caso de não resolver, como já aqui foi dito, podes sempre acrescentar ou diminuir uma décima na frequência a ver se estabiliza.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
topico movido

pela mil e uma vez:
corrige a frequencia do canal, tipo ser 640,2 e vai tentanto 640,3 / 640.4 / 640.5 / etc. e o mesmo para baixo
 

theman

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!

Em relação à perda de sinal nos canais HD nessa box (idêntica à minha) ligada à NOS, também me deu problemas. O sinal chegava muito forte.
A solução que encontrei foi de adquirir um regularizador de sinal. Fui à aquarius no Porto, aconselho a fazeres o mesmo.

Já resolveste a situação?
 

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Desde já agradeço a vossa disponibilidade em me ajudar na questão acima transcrita, realmente não consegui resolver a situação, antes pelo contrário
tanto mexi que acabei por apagar todos os canais acontece que tive que enviar para o técnico.
Muito obrigado a todos, desculpem a demora a responder.
 
Topo