• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida sobre XBMC e Android TV box

wythore

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal sou novo por aqui, mas já me sinto em casa nesta comunidade :)

A minha duvida é a seguinte, ando a pensar adquirir um daqueles aparelhos Android TV box agora para o Natal e ao fazer a minha pesquisa na internet deparei-me com a app XBMC para poder assistir canais portugueses através dele. Aqui no meu "humilde" windows consigo instalar facilmente a aplicação, e inclusive atualizar o librtmp para poder assistir os canais, mas li que para instalar o dito librtmp num sistema Android preciso de fazer root (tal como os que usam iOS têm que fazer o jailbreak) ao sistema. Há possibilidade de poder usar o XBMC sem ter que fazer root (experimentei a instalação da app no meu tablet e smartphone, ambos Android 4.1, e em ambos tive que fazer o root para poder atualizar o librtmp para poder assistir aos canais, portanto depreendo que num aparelho Android TV box com versão de Android mais recente que essa também será necessário) visto que não queria já quebrar a garantia do produto (espero não estar a dizer um disparate, mas é a ideia que tenho , tal como desbloquear a Playstation ou Wii quebra a garantia) ou haverá disponível algum .zip já com a app configurada com o librtmp mais recente?

Espero que me tenha feito entender, ainda ando às aranhas com isto :)


Cumprimentos
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Parece que há uma aplicação que se instala no XBMC e que já faz essa atualização. Mas não lhe consigo dar mais informação.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Parece que há uma aplicação que se instala no XBMC e que já faz essa atualização. Mas não lhe consigo dar mais informação.

sim ha, mas precisa de root

desde que nao se faça modificaçoes malucas no sistema nao se perde a garantia
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Descrição sobre se vale ou não a pena o root.
root1.jpg

root2.jpg
 
Última edição:

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal sou novo por aqui, mas já me sinto em casa nesta comunidade :)

A minha duvida é a seguinte, ando a pensar adquirir um daqueles aparelhos Android TV box agora para o Natal e ao fazer a minha pesquisa na internet deparei-me com a app XBMC para poder assistir canais portugueses através dele. Aqui no meu "humilde" windows consigo instalar facilmente a aplicação, e inclusive atualizar o librtmp para poder assistir os canais, mas li que para instalar o dito librtmp num sistema Android preciso de fazer root (tal como os que usam iOS têm que fazer o jailbreak) ao sistema. Há possibilidade de poder usar o XBMC sem ter que fazer root (experimentei a instalação da app no meu tablet e smartphone, ambos Android 4.1, e em ambos tive que fazer o root para poder atualizar o librtmp para poder assistir aos canais, portanto depreendo que num aparelho Android TV box com versão de Android mais recente que essa também será necessário) visto que não queria já quebrar a garantia do produto (espero não estar a dizer um disparate, mas é a ideia que tenho , tal como desbloquear a Playstation ou Wii quebra a garantia) ou haverá disponível algum .zip já com a app configurada com o librtmp mais recente?

Espero que me tenha feito entender, ainda ando às aranhas com isto :)


Cumprimentos

Sim podes faze-lo sem utilizar root ao usar uma Apk já com o ficheiro lirbrtmp actualizado datado de 30 agosto salvo erro . Podes fazer o download atravè deste link MirrorUpload.net - Download - xbmc-13.2-Gotham-armeabi-v7a_Mabs_Signed.30.08.2014.apk
Meus cumprimentos ..
 
Topo