• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esse erro acontece quando se está a meter o firmware errado. Que firmware é que lhe estás a meter?

DX2
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
não será falta de lista de canais?
 

americo caeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ajuda-me a meter um firmewre novo por favor porque so tenho este recetor obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Manual de Firmware Upload na decos Edision.

Os materiais necessários para a realização deste processo são:

NullModen 1 Cable Mulher / Mulher para comunicação PC / Deco.

2 EdisionLink ou Programa FTlink, qualquer um deles vale para nós.

3 Por fim, o Deco, PC e, claro, o firmware que vamos utilizar para carregar.

iniciado por ligações
A primeira seria a de ligar o cabo de porta serial NullModen PC correspondente à porta RS232 traseira deco.

NullModen Após conectar o cabo para conectar o Deco proceder para transmitir e imediatamente ligar o interruptor traseiro irá deixá-lo por um par de minutos para que os LEDs de deco estabiliza.

Agora vamos abrir o EdisionLink programa que é o que eu costumo usar para este processo e clique na opção? Setup Comm? e selecione a COM1 ou COM2 for caso disso, em nosso PC, damos OK e devemos comunicar com o deco que mostra a versão atual carregado, se você nos deu um erro de conexão, fechar e voltar a ligar novamente com outro COM se os problemas continuam conexão, desligue o deco e até mesmo reiniciar o PC e voltar ao processo de revisão de todos novamente, OK!

conexões conectar com sucesso, neste momento, temos agora de pressionar? Atualização do software? ? vamos abrir outra janela onde nós indicado que selecionar o firmware (arquivo? .bin?) que iremos cobrar o deco, boa aparência e ser muito claro sobre o que você vai escolher para vir após as lamentações e erros.

selecionar e dar para abrir logo a seguir começou a carregar o PC para Deco, em que a duração do processo, e não tocar em nada ou PC ou mesmo botão de Deco Deco, e que se você interromper o processo, nós transamos.

Uma vez terminado o carregamento do PC para Deco, vamos mostrar uma janela com a seguinte mensagem:
software transferido para o receptor OK?

Cuidadito
Não toque em nada, deixá-lo assim, porque agora começa a transferência de Deco, agora olhamos para o LEDS Deco, se você exibir os LEDs ficar parou por alguns minutos até que ele começa a carregar o Deco flash concluindo com o BOM acrónimo , Modelos 2100 e 2120cx

boa sorte :espi28:
 

Anexos

  • FTLINK4.3.zip
    127.4 KB · Visualizações: 2
  • EDI2100_Austriasat_Final_byOwenHart.rar
    751.4 KB · Visualizações: 4

forever77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
O meu irmão mais novo é que tratava do nosso edision 2120cx. A maior das desgraças aconteceu: o meu irmão faleceu...
O receptor tem estado a funcionar mas esta semana avariou. Com o satellite finder encontrei o satélite (pelo menos aquilo chegou ao máximo - 10) por isso presumo que o satélite (Astra) foi encontrado.
Quando faço a pesquisa de canais não encontra nenhum, o sinal não passa dos 60 e diz No Signal.

Alguém me poderá ajudar a resolver este problema? Sou mesmo leiga no assunto. Aquilo tem lá umas keys mas não sei de quando é o firmware.
Obrigada
 
Topo