• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tentativa actualizar tomtom

karmah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou a tentar actualizar o meu tomtom start.
Já tenho o mapa ( France_940.5993) fiz tudo como o videos do Pancadas manda. Só que agora quando procuro uma localidade nao me aparece nenhuma. Nas opçoes ja me aparece a dizer que tem o mapa France_940.5993, com nav. 9.510... O que me estara a faltar? Será por ter metido um mapa estrangeiro e o gps ter sido comprado em portugal?
 

karmah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ja resolvi. Guardei masi que um ficheiro do meu antigo mapa e por isso nao dava.
Tenho uma outra questao, agora com este mapa da frança se inseri-se o da iberica funcionava? os dois em simultaneo?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Se couber no gps pode colocar. Terá de mudar de país quando chegar à fronteira, isto é não consegue um trajeto que apanhe os três países, ex:(Lisboa-Paris).
Porque não lhe coloca o mapa Western Europa ou Europa do Sul, por exemplo, que tem esses países e mais alguns, sempre que caiba no gps obviamente. E tenha meta para poder activar.
Aí, já pode de programar um trajeto completo sem mudar de mapa na fronteira.

Feraida
 

karmah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Pois, tem razão. Vou ver se arranjo um Western Europe.
Obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá karmah, toma atenção ao que o amigo Feraida disse e muito bem "Porque não lhe coloca o mapa Western Europa ou Europa do Sul, por exemplo, que tem esses países e mais alguns, sempre que caiba no gps obviamente. E tenha meta para poder activar., portanto antes de se por a descer tome nota de quantos megas tem livres com o navecore já instalado e de quantos necessita para o mapa.
1 abraço
 
Topo