• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800 original NO CA Found

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho uma Dreambox 800 original, tinha a imagem Open-Pli, e como já á cerca de 2 anos que não actualizava o firmware, hoje resolvi fazer uma actualização.

Fiz o download da imagem OpenATV 4.2, abri o internet explorer, coloquei o IP da box (já com a Dream pronta para receber) e aqui é que começa a ficar estranho.

Carrego o ficheiro, vou a flash e depois dá-me erro de software imcompativel. Tentei flashar também com o OpenATV 4.1 e o problema mantinha-se.

Depois reparei que, no visor, quando pressionamos o botão, dizia BL76, ora eu tenho uma Dream original e como não conseguia com imagens para originais tentei outra com BL76 fez a instalação mas não arranca e aparece Error NO CA Found.

Só uma pequena observação, eu tenho a box ligada por wireless atraves de uma powerline, julgo que isto não será problema.

Agora a pergunta que eu faço, é normal aparecer NO CA Found numa Dream original?

Já alguem teve um problema igual?

Para resolver isto terei que usar o cabo null modem correto?

Agradeço a quem me possa ajudar.

Cumprimentos

PS. Pedia aos moderadores que colocasse este tópico em Duvidas e ajuda.
Peço desculpa
 
Última edição:
Topo