• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Applet not found

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, bem estive a tarde toda a correr foruns e ainda nao consegui encontrar solução, é o seguinte, flashei uma das roms blackhole que estao na secçao de firmware, correu tudo às mil maravilhas, mas quando vou ao telnet para mudar a pass como de costume, faço login e depois escrevo passwd e aparece applet not found, qual a soluçao para este problema?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Nunca vi esse erro, nem sei como resolver.

Tenta instalar um plugin que salvo erro é o Tuxbox Commander e mudar a pass.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Já instalei o tuxcom plugin e não aparece nos plugins. Não sei o que fazer.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Podes também instalar o TSpanel 4.0 que tem uma opção para alterar a password.

É tentar.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Nova imagem.jpg

boas, instalei via dcc, embora em telnet apareça, not found, onde estará o erro?
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para instalar o ipk envias para tmp, depois por telnet envias este comando, altera a parte referente ao ipk que envias, reinicias a box e já te aparece nos plugins.

opkg install -force-overwrite /tmp/enigma2-plugin-extensions-tspanel_6.9_mips32el-nf.ipk
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Aprece no space left on device, o que poderei apagar, não tenho nada instalado, apenas a imagem e o plugin do avensat
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ainda não disseste que box tens mas calculo que seja uma 800se.

As imagens BlackHole são muito grandes e deixam muito pouco espaço livre na flash, não se podendo instalar grande coisa após. Se tiveres uma pen podes no entanto instalar este plugin PluginskinMover e mover para la skins e outros plugins que já venha com a imagem, ganhando assim espaço para outras coisas que queiras instalar.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Tens razão falha minha, é uma dm 800hd clone. Reparo no entanto que vem por defeito alguns plugins que não me interessam, poderei desinstalar, visto não fazer uso deles.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ou fazes o que te sugeri em cima ou então desinstalas o que não te interessa, mas como disse essas imagens são demasiado grandes para a flash das 800.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Como membro mais experiente, recomendas uma outra imagem? A newnigma não gosto, a última que se encontra aqui na seção de firmware tenho dificuldade em ligar a NET.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu tenha OpenPli instalada e estou bastante contente com ela, já uso a bastante tempo.

Para as 800 não me parece que encontres melhor.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas em relaçao a openpli, instalei a ultima que estava aqui no forum, ja esta instalada, ja mudei a pass e tudo, mas surgem uns problemas, o oled nao esta bem centrado, quando estou a ver um canal as horas estao muito junto ao lado direito e parte do numero aparece do lado esquerdo. depois quando faz loading aparece um relogio da blackhole, e por ultimo nao ha maneira de tirar a imagem inicial? obrigado
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
é esse mesmo, vou testar e depois dou feedback, desculpa a maçada.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
vou ter de te contradizer mas essa imagem, crasha logo quando pede para instalar o softcam, e as horas continuam descentradas. nao sei memso que imagem hei-de por
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A mim não me contradizes, tu relatas a tua experiência e eu a minha.

Tenho esta imagem instalada quase a 9 meses e tenho actualizado regularmente a mesma e nunca tive um "green screen" e olha se eu lhe instalei coisas, já funcionou com todo tipo de softcam's, plugins, TSmedia, skin's, picons de grande tamanho (podes ver os Ptr Sc neste tópico ZZ picon RJ by hos777) e sei lá mais o que.

Não sei como te ajudar mais, só te posso indicar aquilo que já testei. Tens de ir por tentativas e encontrar a imagem perfeita.
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Se calhar não fui feliz na expressão a usar, tens razão, mas apenas me queria referir "que dificilmente arranjaria melhor" . Acredito plenamente que não tenhas problemas e desculpa pela infelicidade do comentário.
 
Topo