• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

paolo83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos presizava de uma ajuda no meu alien8900 a funcionar enigma2 cc cam quando meto num canal dis verifivar tuner ou tuner indisponivel algeum podia darme uma ajuda obrigados
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ta tudo dito...........
ve como está o sinal na tua antena,ou entao terás k actualizar a lista de canais............

isso acontece em todos os canais?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mete uma lista de canais nova,mas julgo que ou a antena se mexeu ou o lnb foi a vida

quem te montou o sitema?
 

paolo83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja comprei o receptor assim so que estava a funcionar e eu andei a pesquizar canais e devo ter mudado alguma coisa quando faco pesquisa agora so da d+ sera ke a qki no forun uma lista actualizada para este receptor 8900
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
ja comprei o receptor assim so que estava a funcionar e eu andei a pesquizar canais e devo ter mudado alguma coisa quando faco pesquisa agora so da d+ sera ke a qki no forun uma lista actualizada para este receptor 8900

Se é enigma 2 tens aqui muitas listas E2 e inclusivé um plugin que podes usar para actualizar automaticamente a partir da box
 

paolo83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sim e E2 onde posso encomtrar o pligin
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado
entao vai ter onde a compraste..............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo