• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Por favôr ajudem-me!

roney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um gps Garmin nuvi 200 que me tem dado um bom serviço, como os mapas já eram antigos, o meu filho quiz fazer os updates dos mapas e como não tinha espaço suficiente na memória resolveu delitar os files e pastas, agora como é obvio não consigo fazer os updates pois quando o ligo aparece a menssagem " NO DETAILED MAPS FOUND THAT SUPPORT ROUTING . THE NUVI CANNOT BE UDSED WTH OUT THEM, perdi todo o setup incluido o audio e files do sistema, gostava de pedir a alguem que estivesse disposto a ajudar-me e me fizesse o favôr de me enviar uma copia dos files e pastas que se encontram dentro da memória do aparelho, talvés assim consiga arrancar com ele e poderei conserteza fazer os updates. Obrigado.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Descarregar o programa garmin webupdater e fazer atualização do softwere. Depois e pedir o mapa no local correto e colocar no lugar do mapa antigo que deve ser eliminado..
Mas eliminar so o ficheiro do mapa e nada mais . E preciso ver se o garmin já e antigo não pode colocar 1 mapa em que o ficheiro tenha mais de 2G.
Ou seja, não pode colocar o mapa da europa completo pois não vai funcionar
Existem já varias mensagens como apagar o mapa velho e colocar 1 novo , basta ler 1 pouco as mensagens colocadas em mapas garmim.
 

roney

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigada a sua resposta ajudou-me, já está a funcionar.:Espi06:
 
Topo