• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Controlar a dream por browser e por android

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Estou com um pequeno problema na minha box é uma 800HD clone, ontem decidi mudar a imagem e coloquei a newnigma2 que se encontra aqui no forum. Acontece que antes de mudar a imagem tinha a openpli e atraves do browser no pc colocando o ip consegui ter controlo da box (mudar canal, volume, etc) e tambem usando a aplicação para android consegui controlar a box e ver no tablet o canal que quise-se. Desde que mudei de imagem não consegui controlar a box nem pelo browser nem pelo tablet.
Sabem se é preciso instalar algum plugin na box para ficar a dar??
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Nao me aparece esse plugin, instalei o webadmin e mesmo assim nao da
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
E como posso fazer download do plugin? Porque nao me aparece na listagem para download.
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Ja instalei, acontece é que depois de reiniciar a box e tentar ir aos plugins, aparece a mensagem na televisao a dizer que alguns plugins nao estao disponiveis e faz referencia ao webinterface.
Aperece tambem a seguinte informacao: cannot import name crypto
 
Topo