• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem enfeita casa com esqueleto vestido de Pai Natal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os moradores da Avenida Dr. Horacio Kiehl, em Itu, no estado brasileiro de São Paulo, apanharam um «susto de morte» quando viram um esqueleto, aparentemente humano, vestido de Pai Natal a enfeitar a calçada de uma residência.

A Polícia Militar foi alertada pelos vizinhos este domingo e imediatamente mobilizada para o local, onde permaneceram de modo a preservar o esqueleto, e aos peritos analisarem a autenticidade dos ossos.
«Passei lá ontem [sábado] de noite e vi-o a montar o enfeite, que tem até mangueira de luz. A minha mulher ainda teimou comigo que era de gesso, mas cheguei perto, peguei e vi que é osso de verdade. Nem deixei minhas filhas chegarem perto», contou um morador que preferiu manter o anonimato.
548ed5140cf2411ea3d45dc7

Já o morador responsável pelo enfeite sofre, segundo a polícia paulista, de distúrbios mentais e alega que encontrou o esqueleto e resolveu vesti-lo de Pai Natal para enfeitar a fachada da casa.

O facto de os ossos estarem pregados e aparafusados leva as autoridades a pensarem que se pode tratar de um esqueleto outrora utilizado para estudo em alguma instituição de ensino.
550


tvi24
 
Topo