• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Ipad

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Precisava da ajuda de alguem familiarizado com o Ipad. Sou novo neste sitema e por isso "só sei que nada sei".
Então é assim: No meu android tinha algumas aplicações com muita utilidade para mim. Ja consegui algumas para o Ipad. Mas há outras que não encontro. Por exemplo: Comboios - horários e preços. Há alguma app. para Ipad?
Taxis - Há algo melhor que o Meo Taxi?
Outra questão. Pode instalar-se um TomTom (não comprado) sem fazer jailbreak no Ipad?
São estão questões que me preocupam e que me fazem desconfiar que, se calhar, o Ipad não será uma boa opção para mim, sempre habituado ao windows w mais recentemente ao android.
Obrigado pela ajuda que me possam prestar.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boas. TomTom sem jailbreak nao é possível no ipad! Mas sem duvida que foi uma boa escolha para ti :):)
Tens a opção do mapas, que funciona super bem, caso o teu nao seja 3G fazes hotspot com o telem e estas desenrascado. Com a vantagem de estar sempre atualizado :)

Cps
 
Topo