• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «Discurso de Jesus deu-nos ainda mais motivação» - Sérgio Conceição

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
sergioconceicao4.jpg

«Discurso de Jesus deu-nos ainda mais motivação» - Sérgio Conceição


No final da vitória do SC Braga frente ao Benfica (2-1), que permitiu aos arsenalistas seguirem para os quartos de final da Taça de Portugal, o treinador dos bracarenses, Sérgio Conceição, admitiu que as palavras do treinador encarnado, Jorge Jesus, que antes da partida criticou a agressividade do jogo do adversário, deram ainda mais motivação aos seus jogadores.

«Tínhamos de eliminar os melhores para seguirmos em frente na Taça. Embora eu também perceba Jorge Jesus, para mim essas palavras também não eram boas mas deram ainda mais motivação aos meus jogadores. Frente ao V. Guimarães [4.ª eliminatória da Taça] ganhámos com grande mérito, não foi seguramente pela agressividade», considerou Sérgio Conceição na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

«Por vezes jogámos mais baixo do que tínhanmos planeado, mas percebe-se pela capacidade do Benfica. Tenho um grupo de jogadores que são os verdadeiros campeões. Eles merecem esta vitória», disse o treinador de 40 anos, que não considerou que as palavras do seu homónimo não pressionaram a arbitragem desta quinta-feira.

«Não, falam-me de um penalty [por assinalar], mas não é por aí. Numa ou noutra falta em equipas como o Benfica dá sempre hipótese de o árbitro as apitar em favor da equipa grande, mas isso compreendo. Agora quando se fala na tal agressividade e na situação das faltas que cometemos contra o Benfica, podemos falar também do Benfica no Estádio do Dragão, onde foi o jogo da Liga em que cometeram mais faltas, mas isso faz parte do jogo e não podemos querer com isso criar alguma situação», afirmou o português.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
No Dragão chegaram duas vezes à baliza e marcaram, faltas foi quase o triplo, mas o JJ no Dragão disse quem marca é quem ganha fez por isso.

Hoje em Braga o que o benfica fez no Dragão o Braga fez igual, mas hoje o discurso de jj já foi diferente... ah e para nao falar na penalidade por marcar, eram 3 prendinhas para o Natal.

Carrega Braga :Espi06: :36_2_51:
 
Topo