• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda cccam 2.3.0 na imagem Experimental OE2.0 DM800HD

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos

será que alguém me pode ajudar?

gostaria de instalar o cccam 2.3.0 nesta imagem Experimental OE2.0 DM800HD o na ozzoon.

tentei pelo ts panel e não consegui se que tenho instalar manualmente o posso descargar pela imagem directamente ?.

sera que alguem me aconselha uma imagem boa para o meu receptor?

1 abraço

sarron
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Boas.
Va a---- i-have-a-dreambox.com
Acho que tem de fazer registo ..Descarregue de la a imagem própria para a maquina que você tem
depois procure na net por este programa ---OneStep Cam Feed Installer ..e ele vai instalar o blue panel
A partir de ai já sabe ir a adons e descarregar de la as Cams etc.

A mim parece a solução mais rápida acho as imagens Gemini--gp3 boas eu pelo menos é o que tenho na DM7020 hd e não tem dado problemas.
Atenção tem de saber se a maquina é oficial ou clone,

estive a dar uma vista de olhos e apareceu la isto
DM800SE RELEASE 3.2.4
Enigma2: Release 3.2.4 Machine: Dreambox DM800SE Date: 20121104 Issuer: Dream...

espero ter ajudado ou as tantas ainda ficou mais confuso ..
 
Última edição:

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigo

obrigada de me ajudares

mas ja consegui instalar com ts panel ,que estava a fazer as coisas mal ,mas ja esta tudo ok...

1 obrigada

sarron
 
Topo