• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A estátua de Cristiano Ronaldo na Praça do Mar já foi descerrada há instantes pelo internacional português

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
JOA_5679.jpg

A estátua de Cristiano Ronaldo na Praça do Mar já foi descerrada há instantes pelo internacional português e o seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, sempre sob o olhar atento da mãe, Dolores, e dos irmãos, Hugo, Elma e Kátia.

Cristiano Ronaldo disse ter gostado da estátua criada por Ricardo Veloza ("Está muito bonito. Mais bonito do que eu na realidade", disse com um sorriso) e aproveitou o momento para dizer que gosta muito de estar na Madeira, por sentir na ilha o carinho das pessoas. "É um privilégio, uma honra e sinto-me sempre muito feliz quando cá venho", disse. "Esta ilha tem uma energia muito positiva".

Dolores Santos Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, disse estar muito orgulhosa do filho. "Haver uma estátua do meu filho é um orgulho muito grande para mim", disse emocionada.

Esculpida em bronze, com 3,40 metros de altura e 800 quilos, a estátua foi executada em 10 dias, no atelier do escultor madeirense Ricardo Veloza, em Vila Nova de Gaia, e ficará na Praça do Mar, perto do porto de cruzeiros da cidade, que é a porta de entrada na ilha para milhares de turistas, na zona para onde se perspetiva que será transferido o museu do jogador. A estátua representa Ronaldo "numa posição muito característica do jogador, quando marca livres e fica, com os braços abertos, a olhar para a bola e para a baliza, foi precisamente nessa posição que fiz a estátua", explicou Ricardo Veloza.
 
Topo