• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mundial de Clubes – «Não fomos até onde queríamos e podíamos» - Pedro Proença

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
pedroproenca1.jpg

«Não fomos até onde queríamos e podíamos» - Pedro Proença


Pedro Proença assume o desalento por não ter tido a oportunidade de dirigir a final do Mundial do Clubes.

«Tinha outra expectativa. Não fomos até aonde queríamos e podíamos. É assim a vida. Mas estou extremamente satisfeito. A arbitragem portuguesa tem conseguido, de forma natural, ser sempre apontada com muitas possibilidades de chegar às finais», realçou o árbitro lisboeta, este domingo, no regresso de Marrocos.

A decisão de colocar um ponto final na carreira é irreversível.

«É uma questão que já estava decidida antes de embarcar para Marrocos. É algo que vou anunciar, porque posso dizer que, nos últimos anos, tanto eu como a minha equipa conseguimos feitos únicos, mas há alturas em que temos de parar. É o momento de dar o lugar aos outros», sustentou Pedro Proença.
 
Topo