• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Amiko 8240 - Canais HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Amiko 8240 e neste momento alguns canais em HD deixaram de dar imagem e só dão som.

Contactei o meu fornecedor de CS, que me indicada que está tudo ok e que o problema deverá de estar na sintonização dos canais, sendo que tenho andado à volta disso, só que não encontro forma da fazer a sintonização manual dos canais.

Alguém me sabe dizer, como posso fazer a sintonização manual de canais?


Abraço
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho uma Amiko 8240 e neste momento alguns canais em HD deixaram de dar imagem e só dão som.

Contactei o meu fornecedor de CS, que me indicada que está tudo ok e que o problema deverá de estar na sintonização dos canais, sendo que tenho andado à volta disso, só que não encontro forma da fazer a sintonização manual dos canais.

Alguém me sabe dizer, como posso fazer a sintonização manual de canais?


Abraço

Faz uma busca automatica ou mete uma lista actualizada e ja vês se vem daí o problema
Podes sempre dizer ao fornecedor para te resolver isso,que te arranje no mínimo uma lista actualizada.
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
outra x o mm "problema", já se explicou mais q uma vez o que se passa com essas maquinas

vai às frequencias e manuamente vai baixando/subindo até teres imagem
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém que tenha um Amiko 8240, já conseguiu fazer o que o nosso colega PSonic fala?

É que já estive a fazer e não consegui.

Alguém me consegue ajudar???


Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Pede ao teu fornecedor de CS a sua ajuda pois é ele quem recebe a mensalidade...
Topico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo