• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 pvr

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Isto esta difícil. já exprementei de tudo. A box da um ip ex. 192.168.0.41 meto no browser e não abre. faco o dreamup. faz o flash loder e fica em please wait . com o dreambox ncf repair tools da um ip diferente ex. 192.168.1.77. os ip aqui são ex. 192.168.0.1. também já usei o dreambox optiflasher pro v 2.0.0 c e esse sim meto uma imagem openpli 4.0 hglass16.9.12 dm 800 hd sim2.0 ssl84d. e faz tudo flashing image phase1 e quando chega aos 100% diz finalizing job phase2 wait. e esta assim já a muito tempo e não sai dai. alguém tem uns pozinho mágicos para resolver isto. obrigado
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá

em princípio por ligação de rede metendo o IP correto deveria dar.
Já experimentas-te com outro browser diferente?
Apenas uma questão o simcard é o 2.01 ou simferrari? ou muito me engano ou o problema pode estar aqui... tens hipótese de arranjar quem te empreste outro cartão e experimentar na box?
 

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,
Penso que o problema vem do bootloader que a box tem deve ser um inferior a 76.
Experimenta a enviar um 82 atraves do dreamup e de seguida envia a imagem.
Se a imagem não passar atraves do dreamup tenta fazer atraves do browser se no browser por acaso disser que a imagem é invalida mete de seguida o 84 e envia a imagem então.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
E assim ele tem o card 2.01 tem uma imagem com o ssl84 isto vi na informação da box. e eu consegui meter o ssl82. Quando arranca e o ssl82 que aparece depois vou há informação e diz que o ssl84. E engraçado que da sempre o mesmo IP e quando recupero com o optiflasher pro v aparece um diferente. 0 192.168.1.21 e os ip ca de casa e os 192.168.0.1. Isso e que me esta a fazer confusão. Já tentei meter o ssl76 mas da erro assim como já tentei voltar a meter o ssl84 e faz a mesma coisa. Obrigado eu tenho outra box mas tenho medo de estaragar porque o outro esta na dreambox com o card 2.10 e tem a noz
 

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas
Sem tocar em nada quando a box arrnca ve no visor que tem o boot 84 OK
Pois é só carregar no botão frontal para aparecer o IP dela em seguida atraves do browser iniciar o flash da imagem ja preparada com bootloader integrado .
Por vezes é necessario introduzir o bootloader quando o loading da imagem se faz no final atraves do browser para que tenhamos a consciencia tranquila sem que ela volte a dar erro quando se reinicia a box.
É só voltar atras com a flecha e escolher o bootloader que se deseja.
Agora existem muito boas imagens com todos os drivers atualizados.
Podes seguir este tutorial para flash por rede.
http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html#.VKAECsCU
e aqui para as imagem bem modernas:
Sim Card 2.01
Espero que te tenha ajudado.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
boas
Sem tocar em nada quando a box arrnca ve no visor que tem o boot 84 OK
Pois é só carregar no botão frontal para aparecer o IP dela em seguida atraves do browser iniciar o flash da imagem ja preparada com bootloader integrado .
Por vezes é necessario introduzir o bootloader quando o loading da imagem se faz no final atraves do browser para que tenhamos a consciencia tranquila sem que ela volte a dar erro quando se reinicia a box.
É só voltar atras com a flecha e escolher o bootloader que se deseja.
Agora existem muito boas imagens com todos os drivers atualizados.
Podes seguir este tutorial para flash por rede.
http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html#.VKAECsCU
e aqui para as imagem bem modernas:
Sim Card 2.01
Espero que te tenha ajudado.


Quando eu liguei tinha o ssl84. Eu com este programa optiflasher pro v consegui mudar para o ssl82. Quando carrego no botao frontal aparece um IP ex. 192.168.0.21 mas eu meto no brower internet explor e no chome e não consegue ligação. As luzes que estão na ligação da net uma amarela e outra verde a verde pisca e amarela esta sempre ligada não pisca. e normal?
quando ligo o optiflasher ele da me outro IP 192.168.1.33 o .1. devia ser .0. pode ser da rede? mas eu consigo atrevez da box baixar o cccam e outro programas na net. Obrigado
 

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ok mas apertando o botão frontal e ligando a box que n° de ip ela dá ????
Experimente também a desativar o firewall do seu pc.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
da sim , mas meto nos brower e não liga a box. Já usei o explor e o chomo e e o mesmo. obrigado
 

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
E com o dreamup ????? experimentar variar versões.
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Flasha com um cabo nullmodem rs232 demora mais tempo 1 hora mas é garantido.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Bom dia e boas festa a todos. Eu vou dizer uma coisa mas ja sei que vou:Espi37::Espi37:. Eu tentava meter a imagem com o portatil e por wiriless. Depois foi com cabo e ja meti a imagem. Agora nao consigo entrar com o dcc da um erro. Vou tentando. Obrigado vou dando noticias
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Bom dia e boas festa a todos. Eu vou dizer uma coisa mas ja sei que vou:Espi37::Espi37:. Eu tentava meter a imagem com o portatil e por wiriless. Depois foi com cabo e ja meti a imagem. Agora nao consigo entrar com o dcc da um erro. Vou tentando. Obrigado vou dando noticias

Podias ter mais ajuda se especificasses o erro-)
Abraço
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia. Obrigado a todos. consegui resolver tudo. Meti outra imagem oplin4 e ficou 5 estrelas.
 
Topo