• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião sobre cartão, seguro e tarifário movel

FIRE47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas


Necessito da vossa ajuda, eu não tenho nenhum cartão de crédito, acontece que vou iniciar um trabalho que é desempenhado a nível europeu. Como tal necessito de um cartão que me possiblite adiantar o dinheiro para as despesas. Quando digo despesas, digo pagar hoteis, alguma compra, alugar uma viatura etc. No fim do mês é efectuado o relatório das despesas e é me creditado esse valor na conta, independente do ordenado.
Como tal necessito de um cartão que possa pagar depois do dia 15 do mês seguinte, os pagamentos iram ser a 100%. Se puder ter alguma vantagem como desconto em gasolineiras, milhas ou cash back melhor. Depois sei que alguns destes cartões têm seguros associados, ou será sempre melhor procurar um seguro à parte?
Queria também saber se conhecem alguma aplicação para evitar o roaming, eu encontrei, mas infelizmente não está a funcionar.


Fico a aguardar a vossa ajuda,
Muito obrigado
 
Topo