• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Para Combinado whirlpool No Frost Arc 8110 IX

Jfhenriques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Arranjei um combinado whirlpool no frost arc 8110 ix avariado e gostaria saber se me poderiam ajudar e se valerá a pena tentar repara-lo.

A 1ª vez que o liguei ele estava a trabalhar normalmente passado umas horas começou a apitar e no mostrador da temperatura do congelador estava sem dígitos assim: (--), tentei desliga-lo e liga-lo novamente e continua na mesma e a apitar, e pareceu-me que de vez em quando fazia um barulho esquisito como uma interferência qualquer no mostrador.

Como ele aparentemente está em bom estado gostava de saber se a possibilidade de tentar resolver isso.
 

hgilvaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Poderá consultar componentes para substituição em:

w.w.w.aquario.pt
 

António Hipólito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda-para-combinado-whirlpool-no-frost-arc-8110-ix

Boas,

Arranjei um combinado whirlpool no frost arc 8110 ix avariado e gostaria saber se me poderiam ajudar e se valerá a pena tentar repara-lo.

A 1ª vez que o liguei ele estava a trabalhar normalmente passado umas horas começou a apitar e no mostrador da temperatura do congelador estava sem dígitos assim: (--), tentei desliga-lo e liga-lo novamente e continua na mesma e a apitar, e pareceu-me que de vez em quando fazia um barulho esquisito como uma interferência qualquer no mostrador.

Como ele aparentemente está em bom estado gostava de saber se a possibilidade de tentar resolver isso.




Boa noite ,

Aconteceu o mesmo ao meu combinado,será
que pode ajudar-me ? que fez ao seu? Obrigado
 
Topo