• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programar chave Opel Vectra C

dografeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho uma opel vectra C de 2004, e a chave que eu usava com frequência avariou, comecei a usar a que tinha suplente, acontece que esta ao abrir o carro no comando só abre a porta do condutor e carregando outra vez é que abre as outras. quando arranco com o carro nao tranca as portas, nem destranca quando desligo a ignição como a outra fazia.
Existe alguma forma de programar a chave ou só mesmo na Opel ?

Obrigado

Paulo Ferreira
 

dografeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho uma opel vectra C de 2004, e a chave que eu usava com frequência avariou, comecei a usar a que tinha suplente, acontece que esta ao abrir o carro no comando só abre a porta do condutor e carregando outra vez é que abre as outras. quando arranco com o carro nao tranca as portas, nem destranca quando desligo a ignição como a outra fazia.
Existe alguma forma de programar a chave ou só mesmo na Opel ?

Obrigado

Paulo Ferreira

Após uma pesquisa, encontrei um manual que me ajudou no meu problema, deixo aqui o Link

https://www.vauxhall.co.uk/content/...s_manuals/vectra/VectraOwnersManual_Jul07.pdf

Cumps
 
Topo